MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ond consigo set
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bom dia galera, eu jogava outro mu e la vc dropava gold medal e silver medal e caia os itens de set+7+8 e talz..

nesse megamu n sei aonde consigo set, comprei legendary+3 no npc e estou usando ele ate agora com 3 resets
alguem pod me dar dicas de como conseguir sets? ond dropa..
Opa, boa tarde.

Para conseguir um Set com add 10.000 hp, vc consegue em gold e silver box, teu trabalho será ir em Devias e dropar silver medal e sealed silver box. Coloque ambas na chaos machine junto a um chaos e vc tem uma silver box, e dela poderá dropar set até +13 com 1 add exc

Golden Box é o mesmo principio, mas pode dropar itens para asa lv 3 e pac de joias.

Ou, então de forma mais facil, junta as joias dropadas e procura em loren market o set que vc procura, tem muita gente que deixa set lá com add's bons, custando 2/2 (bless/soul)
Olá caro player. No servidor 4 dedicado a iniciantes, até um certo número de resets o npc Jin localizado a cima do ring de lorencia (a área circular no meio da cidade) te dará alguns itens a medida que você consiga um certo número de resets, é só conversar com ele, porém o item tem tempo de duração.

Todo dia temos o evento megadrop também onde em qualquer servidor cai várias jóias e box em lorencia, no meio da cidade. O horário do evento são as 13:15 e as 20:00.

Existem também as golden e silver box que dropam em qualquer mapa, porém para abri-las você precisa de possuir as chaves silver ou gold respectivamente que podem ser dropadas das gold e silver medal, o drop das medalhas é em qualquer mob de devias, sendo o drop melhor nos servidores de farm 1-2-3. Essas box dropam itens excelentes com ótimos adds.

Espero ter lhe ajudado Smile
Boa tarde, você pode conseguir partes de sets dropando Golden e Silver Box, para isso você deverá coletar também as medalhas pois quando jogadas no chão dropa a chave que é necessária para abrir as Box. 


1 - Como configurar o MegaHelper para coletar box e medalha?
[Imagem: ztTiZOf.png]


2 - Onde deixar o char fermando?
Devias
Devias 2
Devias 3
Devias 4

E assim você conseguirá montar o seu set rapidinho Big Grin
kralho galera mt obg msm tirou todas as minhas duvidas ate oq escrever no muhelp pra pegar as box do chao kk bom game vlw
Como os rapazes disseram na golden box, box que dropa no megadrop também. Pode deixar essas golden box e gold key em devias (onde geralmente os player farmam). Boa sorte
Dúvidas sanadas, tópico fechado.