MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ganho De Mp
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Opa, Ola, sou novato aque e estou com uma pequena duvida, Os mp Que sao ganhos por Reset de contas vinculadas, sao por contas diferentes, ou por personagens criados nas contas vinculadas ?  Agradeço desde ja a ajuda!  Heart
(02-19-2019, 01:04 PM)tchelao Escreveu: [ -> ]Opa, Ola, sou novato aque e estou com uma pequena duvida, Os mp Que sao ganhos por Reset de contas vinculadas, sao por contas diferentes, ou por personagens criados nas contas vinculadas ?  Agradeço desde ja a ajuda!  Heart

Boa tarde tchelao
Os mp são ganhos por cada personagem que vc resetar no caso vc deu 150 resetes em uma conta atingiu os dias pedidos vc vai ganhar uma determinada quantia de mp isso vale para cada personagem que vc upar na conta
agora quando e conta indicada seu ganho de mp vai apenas para o primeiro char que ele esta resetando entendeu ? 
espero ter ajudado..
(02-19-2019, 01:04 PM)tchelao Escreveu: [ -> ]Opa, Ola, sou novato aque e estou com uma pequena duvida, Os mp Que sao ganhos por Reset de contas vinculadas, sao por contas diferentes, ou por personagens criados nas contas vinculadas ?  Agradeço desde ja a ajuda!  Heart

Boa tarde!!

O ganho é por conta e também por char, supondo que você cria 5 char em uma conta só, você vai ganhar mp por cada um deles que ficará disponível nesta sua conta.
Cool Valeu galera, ajudo muito, intao se tenho 4 contas vinculada com 5 chars cada, eu ganho Mp por cada personagem, valeu mesmo.! Heart Heart
Com o caso solucionado o tópico será fechado.