MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Balanceamento DS/BC/CC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Como todos sabemos, os eventos originais do mu online junto com seu balanceamento é dado pelo level. Porém, isso não pode ser aplicado a um servidor cujo a diferença de poder é dada pela quantidade de resets, sendo assim, eventos como DS, BC, CC e etc não deveriam ter a dinâmica pelo level, e sim pela quantidade de resets que o personagem possui. É completamente injusto e inviável um player novato querer ir participar de um DS, sendo que terá players de x resets... É impossível, e acaba tornando o jogo até sem graça em determinadas situações. 
Deveria ser estabelecido pela Staff, a mudança desses eventos a partir da quantia de resets. Ex:
DS 1 0~15 resets.. e assim por diante. Acredito que ficaria bem mais interessante. Abria espaço para players novatos também conseguirem algumas coisas.


'AH, MAS AÍ O CARA VAI DEIXAR UM CHAR FULL E VAI FICAR INDO NAS DS CONTRA OS PLAYERS FRACOS SEM INTENS'
- Mesmo que, se por ventura isso viesse a acontecer, ainda assim o balanceamento ficaria n vezes maior e mais viável. Outra que poderia existir uma criação de limitação de lvl, assim como no servidor 4 por ex, o lvl max é 396, para participar desses eventos de poucos rr, poderia ser dada a mesma ideia de lvl.
Boa Noite,

Os eventos ds, cc e bc que eram separados por level/reset/quest na S8, foram modificados na S12 pela própria desenvolvedora. Infelizmente não conseguimos alterar a base desses evento.
É uma pena, espero que com o tempo descubram alguma forma de balancear isso!