MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dicas para Problemas no loguim
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite vejo muitos jogadores reclamando que esta tendo problemas no loguim ow não aparece a janela de loguim ow o jogo por si não abre 
Pois bem aqui vai algumas dicas que podem ajudar pois já tive este tipo de problema 

- Alguns computadores contam com o sistema do Windows Defender - este sistema em alguns computadores ira ler o jogo como rack ow como vírus então quando for jogar acesse as configurações de  sua maquina e o desative para jogar 

- Algumas maquinas no caso da minha permite o usuário executar o jogo através do sistema sitado acima o Windows Defender   

- Algumas maquinas não possui o sistema citado acima porem e necessário executar o jogo  como Administrador

- Problemas de compatibilidade que aconteceu com um amigo meu este e ums dos mais simples de se resolver quando der este erro a própria maquina abrira uma janela nesta janela terá a opção de corrigir erro de compatibilidade e simples ao final pedira que execute o jogo 

-O problema que mais ocorre maquinas de 32bts e maquinas de 68bts se não me engano quando for baixar o jogo tenha certeza de quantos bts sua maquina e pois se não for baixada a versão correta para sua maquina isto ira gerar um conflito no sistema e o jogo de funcionara  

Espero ter esclarecido algumas duvidas me desculpem os erros de português se alguém souber de mais algum problema que possa estar ocorrendo e saiba como resolver se possível responda aqui no fórum obg a todos e bom jogo