MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Minions/Summon elf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Os minions da elfa são considerados inimigos, evitando que eles ataquem os alvos desejados ou recebam buff da elfa.
Inclusive, outros players podem atacar os minions, atrapalhando muitas vezes o Bot. No Pvp também, a própria elfa acabada atacando o próprio minion
Você poderia explicar melhor esse problema?
Ao meu entender você está reclamando que está matando os seus monstros da invocação da magia e os outros também poderia complementar
quantos resets você está atualmente?
Usa /attack pra upar? Se usa o /attack vai ser normal vc acabando matando seu próprio mob em alguns mapas como os de ML
Uso sim o /attack, o problema é que o summon não é meu aliado, embora ele não me ataque, eu posso atacá-lo e não posso buffar ele.
10 resets no momento.
Estou com o mesmo problema , estou jogando de Elf, e quando invoco meu summon ele aparece como inimigo para mim e não como um aliado ele até ataca os outros monstros mas , é so voce botar o mouse em cima dele que o seu char ja começa a ataca-lo, queria buildar Elf energia mas com esses bug eu nao consigo nem buffar meu minion
Acho que é interessante resolver isso, já que é uma build de suporte que funciona com a ajuda do minion pra se virar sozinho! Smile
Prezados players, boa noite. Agradecemos pelas informações dadas, iremos reuni-las e passaremos a nossos superiores, assim poderemos discutir se há algo que possa ser feito. Até lá peço que tenham um pouco de paciência, em breve iremos nos pronunciar sobre a resposta obtida.
Certo, iremos esperar a respostar, muito obrigado por nos responder
Boa noite,

Gotsss tudo bem? Eu fiz alguns testes com a Elf em relação aos monstros que ela invoca, testei com todas as invocações que ela possui e notei que em nenhuma vez eu consegui matar minhas invocações, tanto no muhelper, quando no /attack e nem no /offattack; não estou dizendo que isso não esteja ocorrendo contigo, mas se puder printar o dano que vc dá na própria invocação ficaria melhor para diagnosticarmos o que pode estar acontecendo, pra isso procure um lugar onde não haja outros mobs pra ficar mais fácil de identificar. Quanto aos outros pontos verifiquei que realmente a elfa não buffa a própria invocação, provavelmente esteja desabilitado essa opção no game, mas irei verificar corretamente para ter certeza quando a isso; já o terceiro ponto que vc disse, que outros players matam sua invocação, isso é normal de acontecer (desde que ele aperte ctrl) ou seja esteja atacando como se tivesse atacando qualquer outro player.

Espero ter ajudado.
Lembrando que eles atacam, e não matam... Por exemplo, eu elfa, invoco um goblin, posso atacar ele normalmente, não posso usar buffs (ele aparenta ser um inimigo). Qualquer outro player pode atacá-lo também. Isso interfere no Bot e tanto no pvp, sendo no bot a minha elfa focando o meu minion (o que nao faz sentido) e em pvp eu posso atacar sem querer, não digo que irei matar, mas não irei dar dano no alvo desejado pois o minion irá atrapalhar. E não é necessário apertar CTRL
Oi tirei print e botei esse link para poder ver melhor o exemplo, provavelmente esse problema de não poder buffar o minions está ligado a este problema de ele ser um alvo, é como se voce estivesse apertando sempre ctrl quando bota o mouse em cima dele,  voce e os aliados atacam ele mesmo sem apertar o ctrl, ja testei criar outra elf mas o problema persiste. 
https://imgbbb.com/image/zeLnp
Estou disponível para demonstrar o problema no jogo junto com algum adm, se for preciso.
Aproveitando o tópico, a build de energy elf é limitada?
Porque eu estou com 30 resets, 10k de energia e meu buff não está aumentando o ataque da party!
Páginas: 1 2