MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como desbanir conta ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite
vejo um game com varias regras vários players banidos, mas por algum motivo ou acordo o player volta ao jogo
Gostaria de saber qual macete  utiliza para desbanir uma conta, pois tem outras contas banidas no game
que entendo que merecem outra chance ja que os "estrelinhas" ou "os com privilégios" tem tal oportunidade
a jogo não existe só duas guilds e acredito que nenhuma pode infligir as regras e sair impune, e se podem todos os outros podem também
então por favor alguém pode me ensinar como desbanir uma acc, pois tenho algumas para desbanir que iram me beneficiar muito.

E lembro bem, venda de item ou contas e proibido no jogo, regra criada pela própria administração que agora não esta mais
passando segurança para os players

Att
Boa noite,

Amigo, acho que houve um equívoco em suas palavras aí, uma conta banida dificilmente é recuperada e esta só pode ser recuperada caso o DONO, veja bem o DONO da conta prove ou traga indícios de que houve um ban equivocado ou injusto. Isso vale para todos, caso você tenha certeza que alguém recuperou uma conta banida por ter esses "supostos privilégios" conforme sua alegação, fique à vontade a denunciar, lembrando que, quem denúncia, deve ter provas. E nós sabemos que a venda de itens por dinheiro ou venda de contas por dinheiro é proibido no servidor, passível de banimento.

Espero ter ajudado.
Olha acho melhor você conversar com a administração do game
pois vários players foram banidos esta semana e do nada voltaram al game
nao tenho nada contra os players mas vejo uma falha na administração do jogo onde fecha "acordos" para desbanir contas
as informações que tenho e que alguns players ex
karalegal
sepirottt
foram banidos entre outros e por algum acordo voltaram ao game
como disse não tenho nada contra eles, sou um player da season 8 quando o mu inaugurou , joguei por mais de um ano,
e naquele tempo não tinha privilégios nem acordos, tanto que upei outra acc, mas se existe um meio que esses players mesma com prova de infligirem as regras
serem desbanidos, também quero a mesma regalia

Att
Boa tarde,
Nenhuma conta banida é desbanida. O bloqueio de accs para averiguação não é banimento, tanto pq os supostos bans comentados não passam de especulações .
(02-10-2019, 12:57 PM)Grilinhooo Escreveu: [ -> ]
(02-09-2019, 10:46 PM)xXMereXx Escreveu: [ -> ]Olha acho melhor você conversar com a administração do game
pois  vários players foram banidos esta semana e do nada voltaram al game
nao tenho nada contra os players mas vejo uma falha na administração do jogo onde fecha "acordos" para desbanir contas
as informações que tenho e que alguns players ex
karalegal
sepirottt
foram banidos entre outros e por algum acordo voltaram ao game
como disse não tenho nada contra eles, sou um player da season 8 quando o mu inaugurou , joguei  por mais de um ano,
e naquele tempo não tinha privilégios nem acordos, tanto que upei outra acc, mas se existe um meio que esses players mesma com prova de infligirem as regras
serem desbanidos, também quero a mesma regalia

Att

depende,eh so voce ser da wanted e olimpus ai voce eh desbanido
Dimas e ZeusXD banido por hack e estao ai no jogo novamente
Direitos iguais passa longe daqui
Fui banido por causa de mirror mas todo dia um rouba no mirror
O dinheiro ta entrando eh isso que importa,mas o justo sempre prevalece um dia

Ta falando besteira, é por isso que é campeão em ban.

Ja deu pra ver que estão falando besteira quando citaram Kralegal, o que ele tem a ver com esse ban?

Não adianta, player só enxerga o lado competitivo, reclama porque é adversário, não teve acesso as provas encaminhadas para a denúncia e quer tirar conclusões.
Como ja foi dito no seu poste do facebook, as contas sao banidas p evitar passa itens, n existe beneficiar  a ou b.. toda guild tem esse mimi.

Aconteceu fatos na ARCA  que achamos benefício  e n foi, depois foi explicado.. se tivesse alguém  com benefícios aqui n seria nem suspensa a conta.

Por isso os adm são rigorosos c esse tipo de insinuação.
Tudo isso não passa de especulações já que só quem sabe realmente o que acontece com o banimento de algum player é os administradores, nem mesmo moderadores e submoderadores tem essas informações do que aconteceu.

Acredito que tudo isso já foi explicado e o tópico pode ser fechado.
Tópico fechado!