MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não Consigo Reparar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Não estou conseguindo reparar minha Sacred Gloves e o armor, mas em principal a gloves. Tento reparar no ferreiro e nada, nem sequer sobe um pouco a durabilidade. Tá parado em 45, e não sobe de jeito nenhum. Já tentei trocar de server e até agora nada. Alguém sabe resolver?
Olá Deuts Boa tarde.

Normalmente quando eu n consigo reparar o item é porque estou sem Zen. Fora isso nunca passei por outros problemas para reparar item não.
(02-09-2019, 03:30 PM)Deuts Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Não estou conseguindo reparar minha Sacred Gloves e o armor, mas em principal a gloves. Tento reparar no ferreiro e nada, nem sequer sobe um pouco a durabilidade. Tá parado em 45, e não sobe de jeito nenhum. Já tentei trocar de server e até agora nada. Alguém sabe resolver?

Comigo acontece de vez em quando...
Pra resolver eu faço o seguinte:
Tento mover uma poção (pode ser qualquer item) pra fora do inventário, dai no MEU CASO sempre quem aparece sendo movido pra fora do inventário é o item que acabei de tentar reparar... então clico no meu próprio inventário com o botão esquerdo do mouse para colocar o item, e após isso com o direito.
Depois é só tentar reparar denovo que vai funcionar!

Posta aqui se funcionou pra você Smile
Boa noite!

1° Você pode estar sem zen e por isso não repara.
2° Alguns itens pode ter um pequeno "bug" que causa do item não ficar na sua durabilidade máxima, porém, não vai afetar no seu gameplay.

O importante é o item não ficar totalmente quebrado, mas fique tranquilo, pois se não der para ficar com a durabilidade máxima não vai te prejudicar em nada.

Tenha um ótimo final de semana e qualquer coisa é só chamar.