MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quantidade de pontos ao ter 200rr
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal, bom dia!

Eu dei uma pesquisada mas não consegui encontrar exatamente a dúvida que tenho:

Ao final dos 200 resets, irá interferir na quantidade total de pontos se eu vou free/Vip/Megavip ?

Por exemplo, alguém que durante os 200 resets sempre foi megavip, terá mais pontos para distribuir do que alguém que sempre jogou free ou vip?

Ou todos terão a mesma quantidade para distribuir quando chegar nos 200 resets?

Obrigado.
Boa tarde, jogadores que são megavip ganha mais pontos a cada reset e também pode resetar os pontos pelo site caso queira redistribuir(Vip Também), jogadores FREE deve ir até o mestre Yoda caso queira redistribuir os pontos.
(02-09-2019, 11:12 AM)Deex Escreveu: [ -> ]Boa tarde, jogadores que são megavip ganha mais pontos a cada reset e também pode resetar os pontos pelo site caso queira redistribuir(Vip Também), jogadores FREE deve ir até o mestre Yoda caso queira redistribuir os pontos.

Boa tarde! Obrigado pela resposta.

Mas a principal dúvida não foi respondida rsrs

- Quando chegar aos 200 resets, o jogador que é megavip terá mais pontos para distribuir do que os outros (free e vip), ou não?
(eu imagino que por questões de equilíbrio seja uma pontuação padronizada ao chegar nos 200 resets, e é aí que está a minha dúvida)
Então, megavip ganha +40 pontos a cada reset ou seja, ao final dos 200rr terá mais pontos sim.
Exemplo: Se eu criar um char novo hoje e já colocar Megavip na conta e alcançar os 200rr(somando desde o primeiro rr aos 200rr com megavip) vou ter no total 8000 pontos extra, entendeu?
40x200 = 8000

[Imagem: KnXzDLM.png]
Quem tem megavip terá mais pontos quando resetar. Logo terá mais pontos para distribuir.
(02-09-2019, 12:07 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Então, megavip ganha +40 pontos a cada reset ou seja, ao final dos 200rr terá mais pontos sim.
Exemplo: Se eu criar um char novo hoje e já colocar Megavip na conta e  alcançar os 200rr(de 1 a 200rr) vou ter no total 8000 pontos extra, entendeu?
40x200 = 8000

[Imagem: KnXzDLM.png]

Entendi!!!!

É possível reaver esses pontos "perdidos" por não ser megavip? Eu dei uma pesquisada aqui no fórum e vi um post falando que sim, a partir do momento que eu me tornar megavip eu terei todos esses pontos "perdidos" acrescentados no reset. Mas gostaria de confirmar.

Obrigado novamente!
Olá Firefly, ao chegar aos 200 resets basta você adquirir o megavip e ir na opção de redistribuir pontos, desta forma seus pontos serão resetados e você irá receber a diferença de pontos do player free para o megavip, mas tenha em mente que se você realizar este procedimento novamente e não estiver com megavip ativo você irá receber os pontos referentes ao seu plano atual, seja ele free ou vip. Espero ter sanado o resto de suas dúvidas.
Sim, mais para isso, você terá que ir até o Anciã Gallus(Em Crywolf) e rebuild os pontos, pois só ele faz o cálculo com o status da conta.
[Imagem: FkOdZl5.png]
(02-09-2019, 12:34 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Sim, mais para isso, você terá que ir até o Anciã Gallus(Em Crywolf) e  rebuild os pontos, pois só ele faz o cálculo com o status da conta.
[Imagem: FkOdZl5.png]

Deex, só pra ver se eu entendi corretamente:

O rebuild/redistribuição deve ser feito sempre pela Anciã Gallus, e não pelo painel do site, é isso?
(02-09-2019, 12:27 PM)Firefly Escreveu: [ -> ]
(02-09-2019, 12:07 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Então, megavip ganha +40 pontos a cada reset ou seja, ao final dos 200rr terá mais pontos sim.
Exemplo: Se eu criar um char novo hoje e já colocar Megavip na conta e  alcançar os 200rr(de 1 a 200rr) vou ter no total 8000 pontos extra, entendeu?
40x200 = 8000

[Imagem: KnXzDLM.png]

Entendi!!!!

É possível reaver esses pontos "perdidos" por não ser megavip? Eu dei uma pesquisada aqui no fórum e vi um post falando que sim, a partir do momento que eu me tornar megavip eu terei todos esses pontos "perdidos" acrescentados no reset. Mas gostaria de confirmar.

Obrigado novamente!

(02-09-2019, 01:00 PM)Firefly Escreveu: [ -> ]
(02-09-2019, 12:34 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Sim, mais para isso, você terá que ir até o Anciã Gallus(Em Crywolf) e  rebuild os pontos, pois só ele faz o cálculo com o status da conta.
[Imagem: FkOdZl5.png]

Deex, só pra ver se eu entendi corretamente:

O rebuild/redistribuição deve ser feito sempre pela Anciã Gallus, e não pelo painel do site, é isso?

===

Para receber os pontos perdidos sim, depois se você precisar pode redistribuir os pontos pelo site.
Entendido! Fica aqui o meu agradecimento a todos vocês que me ajudaram tirando as dúvidas.

Obrigado novamente e um ótimo fim de semana.
Tópico fechados