MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Megahelper não sai do lugar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
boa noite, estou com um problema que vem me perturbando a bastante tempo, resumindo:

meu personagem não sai do lugar quando utilizo o megahelper, obtive ajuda do youtuber tom pelo discord porem sem sucesso, criei outros personagens, criei outra conta, reinstalei o jogo, até formatei o pc, mais o problema persiste, não importa qual a configuração eu use o personagem não sai do lugar, no caso da elfa ela ainda ataca de longe, mais não faz a ronda pelo spawn, pega o item se cair no pé dela, mais não vai buscar, mesma coisa com mg, e com gl, que é ainda pior, pois so atacam se o inimigo passar do ladinho por favor, me ajudem (nao é megahelper sem configurar, o tom me ajudou e tentei umas 15x configura diferente)
~
[attachment=761]

~
[attachment=762]
(02-09-2019, 04:22 AM)KingPlayer Escreveu: [ -> ]boa noite, estou com um problema que vem me perturbando a bastante tempo, resumindo:

meu personagem não sai do lugar quando utilizo o megahelper, obtive ajuda do youtuber tom pelo discord porem sem sucesso, criei outros personagens, criei outra conta, reinstalei o jogo, até formatei o pc, mais o problema persiste, não importa qual a configuração eu use o personagem não sai do lugar, no caso da elfa ela ainda ataca de longe, mais não faz a ronda pelo spawn, pega o item se cair no pé dela, mais não vai buscar, mesma coisa com mg, e com gl, que é ainda pior, pois so atacam se o inimigo passar do ladinho por favor, me ajudem (nao é megahelper sem configurar, o tom me ajudou e tentei umas 15x configura diferente)
~


~

Bom dia KingPlayer
ja tento tirar aquele opção de atacar posição original e colocar range maxima ?
geralmente quando vc poem aquela opção atacar posição original ele realmente nao sai do lugar nao importa a range que vc ponha
então bro, tentei isso, tirei a posição original e coloquei no maximo, nao mudou nada, tirei o tempo pra 0 e tentei em 5 e 10  tb, tambem tentei deixando ativado o ataque a distancia e nao andou pra lado algum
(02-09-2019, 08:53 AM)KingPlayer Escreveu: [ -> ]então bro, tentei isso, tirei a posição original e coloquei no maximo, nao mudou nada, tirei o tempo pra 0 e tentei em 5 e 10  tb, tambem tentei deixando ativado o ataque a distancia e nao andou pra lado algum

Vou passar seu caso pra staff para ver se ha algo bug ou algo do tipo
muitissimo obrigado
Citação:então bro, tentei isso, tirei a posição original e coloquei no maximo, nao mudou nada, tirei o tempo pra 0 e tentei em 5 e 10  tb, tambem tentei deixando ativado o ataque a distancia e nao andou pra lado algum

Olá, bom dia!.

Como notei na foto e também no seu comentário, está marcado a opção "atacar a distancia", o que significa que seu char vai atacar "distante dos mobs'' e não "mobs distante", entende? tente a opção "atacar de perto" e me informe se seu char se movimenta normalmente (desmarque a opção atacar a distância e coloque atacar de perto).

Att, [Mod]Volcamo.
Boa noite, então, como tinha dito, tentei todas as combinaçoes possiveis, inclusive atacar de perto e com a distancia maxima, sem e com a posição original e tbm sem mudanças, mais como tentar nao custa eu acabei de fazer essa mudança e nao obtive sucesso, adicionei tambem skills com invervalo e coloquei o intervalo da posiçao original em 5 e nao mudou nada
Boa noite!

E qual o problema do seu char não sair do lugar? Talvez seja porque os mobs estão no range que sua elfa consegue atacar, já que você mesmo colocou o range da skill, portanto, ela só vai atacar mobs que estiverem no seu alcance, isso não vai prejudicar no seu jogo, aliás, eu até acho melhor assim, pois ficar andando perde tempo para matar os mobs e pode te prejudicar em caso de KS.

Se quer que ela ande coloque no range máximo, que no caso é o 8, dessa forma ela irá andar para atacar mobs que sairem do seu range.

Tenha um ótimo final de semana e qualquer coisa é só chamar.