MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Opções: Sockets e Seeds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Estou chegando em uma fase que vou precisar atualizar meu set para um de 400 e começar a utilizar as Seeds. Pesquisei bastante sobre o assunto mas por enquanto me surgiu uma dúvida que não encontrei resposta.

Em alguns lugares vejo pessoas comentando que "Precisa de uma Seed lvl 6 no 5º slot para liberar os 10k de Life". Beleza, mas é só essa a informação que tenho sobre "liberar" alguma opção.

Quais outras opções são liberadas ao colocar Seeds em outros slots, inclusive o level necessário (das Seeds) para cada uma delas? Onde posso pesquisar esse tipo de informação? Existe algum tutorial aqui no Forum o qual não encontrei ou algum lugar que eu possa entrar, que conste todas as opções de liberações possíveis?

Obrigado a quem vier me auxiliar.
No aguardo do retorno.
Att.
Somente da pra liberar os 10k de hp com uma seed 6 (qualquer) no 5º slot, não tem outros tipos de bonus ao colocar o restante das seeds em qualquer outro slot.
Pra armas, se libera o 820 DMG ao colocar uma seed 7 no ultimo slot também.

O restante dos slots você pode por as seeds no level e do tipo que você quiser.

Esse topico tem algumas infos importante:
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5180
Boa tarde!!!

além do que o gagazosm já explicou, vale lembrar que se você colocar as seed com os elementos em determinada ordem, você tem chance de liberar opts bonus para o set/arma, segue o modelo a seguir e seus respectivos bonus.

[Imagem: Sem+t%25C3%25ADtulo.png]
Obrigado GagazoSM pela informação. Então eu sabia apenas 50% da informação, pois não sabia sobre a Seed lvl 7 na arma, liberando o dano de 820 dmg.
Esse link eu já entrei tanto nele que quase decorei tudo o que está escrito kkkk mas vlw msm assim.

Obrigado DreikeR também por essa tabela, sabia que havia algo mais que era acrescentado. Então ao manter essas ordens dos elementos, tenho 30% de chance de sucesso. No entanto existe a opção de extrair a seed da arma/armadura, posso continuar tentando por e tirar até conseguir incluir a opção correto?
O único fator que influencia são os elementos, e nada do level das Seeds né?
Já vi alguns itens lvl 400 serem vendidos em Loren com uma dessas opções ativas, mas os slots preenchidos "somem visualmente". Tem como ter acesso pra saber o que de fato foi colocado ali?

Me desculpem as perguntas de noob. Gosto de me informar para me planejar a longo prazo.
(02-08-2019, 02:01 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]Obrigado GagazoSM pela informação. Então eu sabia apenas 50% da informação, pois não sabia sobre a Seed lvl 7 na arma, liberando o dano de 820 dmg.
Esse link eu já entrei tanto nele que quase decorei tudo o que está escrito kkkk mas vlw msm assim.

Obrigado DreikeR também por essa tabela, sabia que havia algo mais que era acrescentado. Então ao manter essas ordens dos elementos, tenho 30% de chance de sucesso. No entanto existe a opção de extrair a seed da arma/armadura, posso continuar tentando por e tirar até conseguir incluir a opção correto?
O único fator que influencia são os elementos, e nada do level das Seeds né?
Já vi alguns itens lvl 400 serem vendidos em Loren com uma dessas opções ativas, mas os slots preenchidos "somem visualmente". Tem como ter acesso pra saber o que de fato foi colocado ali?

Me desculpem as perguntas de noob. Gosto de me informar para me planejar a longo prazo.

Exatamente, basta apenas os elementos estarem na ordem informada sem importar o level das mesmas, a seed lvl6/7 não precisa estar no socket 5 pra liberar a opt do set, basta apenas ter ela no set/arma que irá liberar.

Sobre a chance é isso mesmo, caso não dê certo de ativar o bonus é só retirar a ultima seed que você colocou e colocar novamente, ir fazendo isso até ativa-la.

Sim com o item em mãos você tem uma melhor visualização de qual seed foi colocada nela e se a opt bonus foi liberada ou não.
Maravilha, obrigado pelas informações.
Todas as dúvidas sanadas.
Pode solicitar o fechamento do tópico.
(02-08-2019, 02:17 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]Maravilha, obrigado pelas informações.
Todas as dúvidas sanadas.
Pode solicitar o fechamento do tópico.

Disponha,

estarei solicitando o fechamento do tópico.
Tópico fechado, Qualquer duvida ou pedido para reabrir o tópico me envie uma Mensagem Privada