MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Illusion Temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, como entra no ilusion temple? como fazer o item de entrada? o que fazer la dentro? procurei alguma guia sobre mais n encontrei
Boa noite Kento, quando o evento for anunciado, no canto superior esquerdo de sua tela onde você abre o inventário de eventos, irá aparecer o ícone referente ao evento. Como você pode conferir na imagem abaixo:

[Imagem: img-10-03.jpg]

Para participar do evento não é necessário convite mas será cobrado uma taxa de 50 MPs. Espero ter ajudado Smile
Fico no aguardo de seu feedback para poder fechar o tópico.
Entendi...Obrigado
Olá amigo!
Sobre o evento, o objetivo é ir até a estátua no meio do mapa e segurar o obelisco até o tempo acabar, ele irá dropar um item, que você deverá levar em um dos altares espalhados pelo mapa. A equipe que mais pontuar ganha. Porém, as kills contam uma pontuação separada, que se o time fizer muitas kills, pode ganhar por kill, mas as kills só são contabilizadas se o time fizer pelo menos 1 ponto.

Outra coisa são os buffs do mapa: existem vários mobs espalhados pelo mapa, que a cada 3 mobs mortos, você ganha o poder de usar 1 dos buffs, entre eles um shield que te deixa invulnerável por alguns segundos, um teleporte para chegar ao player que está com o artefato, entre outros buffs. Você pode utiliza-los pressionando Shift+ a tecla correspondente ao buff (A, S, D e F).
Cada kill feita ao oponente, você contabiliza 5 pontos para usar uma skill de buff (Ou seja, se você matar alguém, pode usar o buff 1 vez, e se em seguida matar um mob, poderá usar uma Segunda, pois terá 6 pontos e cada, e assim por diante.

No final do evento, dropa um jarro, que você deve dropar no chão, podendo dropar jóias, Red chocolate box (Que dá um ancient), condor feather, condor flame ou seeds de lvl 1 até lvl 4.
Tópico fechado.