MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como denunciar um bug ou um hack ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi bom dia! é aki que faço uma denuncia de bug ou hack ?

Hoje no dark evolution de 10 horas da manha sala 4, Estavam eu + 3 players 
E conseguimos juntar as evoluçoes, e dropou os itens dos 2 schiker q combinamos..
Porém algum dos players pegou os itens antes daquele tempo que tem antes de pegar.
O player no caso essa elfa, se movimentou rapidamente, não posso falar que foi ela pois nao tenho certeza.
Mas vocês poderiam ficar de olho e ver se tem algo estranho.
Foi bem frustrante, não sabia q alguns players conseguiam fazer isso...
Bom dia! Então não e Possivel Pegar Antes do Tempo mas irei Comunicar ao Game Master Sobre Isso
Bom dia!!!

tudo bem?

para uma melhor averiguação, as denuncias podem ser encaminhas para a área de suporte para que os adm/gm possam verificar os logs do usuário e identificar se o mesmo utilizou algum meio não permitido para conseguir tal proeza.

Segue as instruções a seguir:

http://prntscr.com/mhvls6
(02-07-2019, 09:18 AM)NumLoocK Escreveu: [ -> ]Bom dia! Então não e Possivel Pegar Antes do Tempo mas irei Comunicar ao Game Master Sobre Isso

Infelizmente aconteceu. temos o print do nome de 3 jogadores q estavam presentes , o DK sem armadura de uniria saindo ali no canto do mapa ta muito suspeito, agora que reparei. infelizmente nao peguei o nome dele. Mas temos o nick de 3 players, pode mandar um wisp perguntando sobre o acontecido, q acredito q eles tambem estao bolados

(02-07-2019, 09:34 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!!

tudo bem?

para uma melhor averiguação, as denuncias podem ser encaminhas para a área de suporte para que os adm/gm possam verificar os logs do usuário e identificar se o mesmo utilizou algum meio não permitido para conseguir tal proeza.

Segue as instruções a seguir:

http://prntscr.com/mhvls6

VOu fazer isso
(02-07-2019, 09:14 AM)opovin2 Escreveu: [ -> ]Oi bom dia! é aki que faço uma denuncia de bug ou hack ?

Hoje no dark evolution de 10 horas da manha sala 4, Estavam eu + 3 players 
E conseguimos juntar as evoluçoes, e dropou os itens dos 2 schiker q combinamos..
Porém algum dos players pegou os itens antes daquele tempo que tem antes de pegar.
O player no caso essa elfa, se movimentou rapidamente, não posso falar que foi ela pois nao tenho certeza.
Mas vocês poderiam ficar de olho e ver se tem algo estranho.
Foi bem frustrante, não sabia q alguns players conseguiam fazer isso...

Eu sou a ELF da foto e não fui eu quem pegou os itens. Algo de estranho aconteceu ai, ou foi o BK que saiu correndo ou alguém invisível (não sei se é possível). Os itens não passaram 2 segundos no chão, sumiu primeiro os ancientes e depois as ruuds e joias.
(02-07-2019, 10:06 AM)Flaxtor Escreveu: [ -> ]
(02-07-2019, 09:14 AM)opovin2 Escreveu: [ -> ]Oi bom dia! é aki que faço uma denuncia de bug ou hack ?

Hoje no dark evolution de 10 horas da manha sala 4, Estavam eu + 3 players 
E conseguimos juntar as evoluçoes, e dropou os itens dos 2 schiker q combinamos..
Porém algum dos players pegou os itens antes daquele tempo que tem antes de pegar.
O player no caso essa elfa, se movimentou rapidamente, não posso falar que foi ela pois nao tenho certeza.
Mas vocês poderiam ficar de olho e ver se tem algo estranho.
Foi bem frustrante, não sabia q alguns players conseguiam fazer isso...

Eu sou a ELF da foto e não fui eu quem pegou os itens. Algo de estranho aconteceu ai, ou foi o BK que saiu correndo ou alguém invisível (não sei se é possível). Os itens não passaram 2 segundos no chão, sumiu primeiro os ancientes e depois as ruuds e joias.
Se nao foi você foi o dk de uniria saindo ali na imagem, pois o DL tava de party comigo, e iria aparecer a mensagem q ele pegou os itens pra mim

Voce conseguiu pegar o nome do DK ??? sera q o DL conseguiu ?
opovin2,

Eita, a melhor forma de denunciar ou reportar um bug é contactando diretamente a staff. Só enviar os dados e informações através do Messenger no Facebook. Link: http://www.facebook.com/megamu.net
É através deste canal que a administração toma conhecimento de qualquer denuncia ou bug report.

Grato
Marvin Watson
(02-07-2019, 01:03 PM)MWatson Escreveu: [ -> ]opovin2,

Eita, a melhor forma de denunciar ou reportar um bug é contactando diretamente a staff. Só enviar os dados e informações através do Messenger no Facebook. Link: http://www.facebook.com/megamu.net
É através deste canal que a administração toma conhecimento de qualquer denuncia ou bug report.

Grato
Marvin Watson

Encaminhei Marvim, aguardando resposta
Como você já encaminhou, solicitarei o fechamento do tópico, já que está sendo tratado por lá.
Se for necessário, contacte-nos por MP para abrir o tópico novamente.

Grato
Marvin Watson