MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Inventário Extra
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobre inventário extra:

Já possuo um personagem na minha conta com 2 inventários extras e resolvi comprar para os outros da mesma conta.
Beleza, fui lá e comprei os Inventários Extras na loja X mas não consigo habilitar os mesmos. Já tentei Selecionar outro Personagem, tentei relogar e nada. Alguém pode me auxiliar?

Informação extra 1: quando abre a loja, naquele campo escuro esquerdo da parte de baixo da tela, onde mostra os itens que você comprou, eu tenho um Baú Extra comprado que comprei a mais como primeiro da fila, pois não tinha a informação que só podia 1 e fiz burrada, seria isso?

Informação extra 2: já comprei diversas vezes o Panda e Pet Panda (na conta que possuo os Inventários Extras já habilitados) sem problema algum e consegui mandá-los para o inventário do personagem.

Informação extra 3: eu clico em cima do item Inventário Extra (Point) mas não dá em nada, não "destaca" quando clico e, se eu clico em Usar, é como se eu estivesse tentando "usar" o Baú Extra, que já não é mais possível.

Caso necessite de mais informações, é só perguntar.
Obrigado.
ExodyuM_85,

Por conta é possível habilitar apenas 1 baú extra, porém cada personagem possui um inventário diferente. Podendo ativar até 2 inventários extras por personagem !
Acabei de criar um personagem novo na minha conta, que já tinha inventário extra e bau expandido, funcionou colocar o inventário extra nesse novo personagem. Tenha certeza de que comprou o item correto, inventário extra é uma "mochilinha", o bau extra é mais parecido com uma chave.
Envie-nos imagens do ocorrido. Aqui está o site para upar as imagens: https://imgur.com/

Grato
Watson
(02-06-2019, 07:05 PM)MWatson Escreveu: [ -> ]ExodyuM_85,

Por conta é possível habilitar apenas 1 baú extra, porém cada personagem possui um inventário diferente. Podendo ativar até 2 inventários extras por personagem !
Acabei de criar um personagem novo na minha conta, que já tinha inventário extra e bau expandido, funcionou colocar o inventário extra nesse novo personagem. Tenha certeza de que comprou o item correto, inventário extra é uma "mochilinha", o bau extra é mais parecido com uma chave.
Envie-nos imagens do ocorrido. Aqui está o site para upar as imagens: https://imgur.com/

Grato
Watson

Boa noite MWatson,

Me desculpe pela demora.
Realizei alguns testes aqui. Acho que de fato minha internet, por algum motivo, travou.
Depois de reiniciar o modem os inventários extras foram inseridos.
Desculpe o incomodo.
Obrigado pela resposta.
Att.
Problema resolvido, irei fechar o tópico. Caso seja necessário a reabertura para complementação de algo peço que me me envie uma mensagem privada.