MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Grand Master
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala Galera Blz ? 

Comecei a upar meu GM e já está com 140 resetes,e quando tenho compromisso deixo ele pegando ML 
meu set é um Grand Soul Todo 10K, Asa LvL 2.5 Staff Chromatic +13  Shild Grand Soul 10k
Já tenho asa LVL 3 também consegui criar,e um amigo me deu um fenrir preto pra me incentivar no Game
estou em uma guild também foco bastante no Up, mas ainda estou meio Perdido como distribuir os pontos do ML
Gostaria de saber Qual é o combo de GM também Pois eu vim de outro serve Onde só o BK era pra bom pra PvP 99+98I
Por Favor me ajudem Desde já agradeço.
Boa tarde, no Megamu o único char que possui Skill Combo é o BK. Quanto aos pontos de ML, isso vai de cada jogador pois ninguém divulga qual Build usar.
Boa tarde.

O que melhor pode ser feito em relação a combo de GM, seria usar Soul Seeker(skill de ML) logo após o teleport, pois quando voltar vc já consegue acertar alguns hits antes do inimigo virar o cursor para você.
Não acredito que exista "combo" para o sm , mas o que geralmente os player fazem é : Soltar skill de ruud soul seeker( acho que é esse o nome) e teleportar. Não tem segredo
(02-06-2019, 01:15 PM)Caamus Escreveu: [ -> ]Não acredito que exista "combo" para o sm , mas o que geralmente os player fazem é : Soltar skill de ruud soul seeker( acho que é esse o nome) e teleportar. Não tem segredo

Caamus falou tudo.

Só seguir as dicas do pessoal, bom jogo.  Wink
Tópico a 2 dias sem novas respostas, portanto irei  fechá-lo. Caso seja necessário a reabertura peço que me enviem uma mensagem privada.