MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Craft Convites DS / BC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Mesmo que seja pequena a chance de falhar o craft de DS e BC, ela existe.

Vi que tem como fazer o craft de um monte de uma vez, economizando tempo, colocando os itens necessários.

A minha dúvida é se falhar (fazendo mais de 1 convite de uma vez) eu perco todos convites que "seriam fabricados", ou eu perco parcial, ou não há chance de falhar.

Porque se correr o risco de perder tudo, melhor fazer de 1 em 1.
(02-06-2019, 08:43 AM)contadmbk Escreveu: [ -> ]Mesmo que seja pequena a chance de falhar o craft de DS e BC, ela existe.

Vi que tem como fazer o craft de um monte de uma vez, economizando tempo, colocando os itens necessários.

A minha dúvida é se falhar (fazendo mais de 1 convite de uma vez) eu perco todos convites que "seriam fabricados", ou eu perco parcial, ou não há chance de falhar.

Porque se correr o risco de perder tudo, melhor fazer de 1 em 1.

Bom dia!!! contadmbk

Não há risco de falhar todos, o que falhar sumirá somente ele (o convite que falhar). Tem chance de falhar 1, 2 ou até mesmo 3 convites, mas na teoria é praticamente a mesma chance de falhar que você tem colocando 1 por 1.

Acontece a mesma coisa ao fazer dinorante, você consegue fazer até dois por vez, com chance de falhar 1 ou até mesmo os 2 (geralmente acontece mais com quem não é vip).
Certo DreikeR,

Obrigado pelo esclarecimento, assim poderei confeccionar muitos por vez.
Dúvida esclarecida, fecharei o tópico.

Quaisquer outras dúvidas ou problemas, nos mande PM ou abre um novo tópico.

ATT,

[MOD]xMACKx