MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Char matando quando chega perto
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu tenho uma duvida, acontece muito em vulcano, quando eu chego perto de algum char para pedir party o char automaticamente me mata, como se faz isso??? pq tem vezes que eu deixo meu char farmando ML e quando eu vejo alguem matou ele, alguem poderia me ajudar?
Boa noite, vulcanos é um mapa PVP os spots são bem disputados, você morre quando vai pedir PT porque o outro jogador não é da mesma Gens que você.
No jogo existe 2 Gens: V & D
Quando o jogador deixa em ataque automatico (MuHelper ou Offattack) e um membro de outra Gens chega perto, é automaticamente atacado .

Para saber qual Gens os outros jogadores estão, basta apertar a letra "O" e ativar o nome do personagem, segue as imagens abaixo:

[Imagem: 1T73cdu.png]

[Imagem: nqjzHpX.png]

Espero ter ajudado Smile
Boa tarde,

Em alguns casos, ao pedir e entrar em uma party com membro de gens diferente você para de tomar dano, mas isso só funciona caso o apenas o mu helper do player da pt esteja ativado, caso seja o comando /attack ou /offattack você ainda tomará dano, o melhor a ser feito para que isso não ocorra é ir em lorencia e trocar a sua gens.

Espero ter ajudado
Tópico a 2 dias sem novas respostas, portanto irei fechá-lo. Caso seja necessário a reabertura peço que me enviem uma mensagem privada.