MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [TUTORIAL] Egg Event
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
(05-14-2019, 04:59 PM)k1bmx Escreveu: [ -> ]ONDE eu entro nesse evento? qual o convite?

Bom dia k1bmx,

Para esse evento não precisa de convite.
Basta estar presente em um dos mapas acima citados e encontrar os mobs específicos que, ao matá-los, dropará o ovo e com alguma sorte, o blue crystal.
Não são muitos os mobs presentes no evento e tem que rodar o mapa para encontrá-los.
No site, na aba "Informação" há os horários dos eventos ou como também mencionado no post acima, pode acompanhar pelo dashboard quando ocorrerá o "Egg Event".
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
ExodyuM
Boa tarde o Drop dos pets eh randomico? Ex: o egg de Rabbit so dropa tais pets = ??
rsrs, nao sei se consegui me expressar
(07-17-2019, 05:32 PM)Mathz Escreveu: [ -> ]Boa tarde o Drop dos pets eh randomico? Ex: o egg de Rabbit so dropa tais pets = ??
rsrs, nao sei se consegui me expressar
Bom dia!!! 

É aleatório o pet que vem no drop.
Gostaria de saber a duração do evento. Não encontrei em nenhum tutorial falando sobre. No jogo também não anuncia que o evento termina, ou apresenta muita informações simultâneas que ocultam o termino do evento.
Os pets de montaria tambem dropam dos eggs?
(06-24-2020, 06:37 AM)mrkojake3 Escreveu: [ -> ]Os pets de montaria tambem dropam dos eggs?

Bom dia!

Não dropam mais, anteriormente dropava o tibeton, hoje só de boss.
Ola. Qual a duracao do evento e qeria saber se alem de Davias, os outros lugares realmente aparecem os mobs, pq rodei LT toda e nao vi nenhum e estava praticamente vazia de jogadores.
(02-23-2021, 10:00 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Ola. Qual a duracao do evento e qeria saber se alem de Davias, os outros lugares realmente aparecem os mobs, pq rodei LT toda e nao vi nenhum e estava praticamente vazia de jogadores.
O evento dura 10 minutos. Não são todos os servidores que vão aparecer em Losttower, você tem uma pequena chance de achar lá. Se não tiver lá é porque está em icarus, kalima ou aida.
Kanturu sempre rodo nunca acho ... na pascoa podia ter aumen taod o rate neh
Boa tarde pessoal,
não sei se vocês podem me ajudar nesse tópico aqui, mas não achei nenhum outro que fale sobre esse evento.
Matei várias Pouch of Blessing lá em Icarus e peguei os ovos que droparam, mas não achei eles em lugar nenhum, nem no menu Y.
O evento tá funcionando direitinho? Onde eu acho os ovos?
Obrigada!!  Big Grin
(07-21-2021, 01:42 PM)ASurendil Escreveu: [ -> ]Boa tarde pessoal,
não sei se vocês podem me ajudar nesse tópico aqui, mas não achei nenhum outro que fale sobre esse evento.
Matei várias Pouch of Blessing lá em Icarus e peguei os ovos que droparam, mas não achei eles em lugar nenhum, nem no menu Y.
O evento tá funcionando direitinho? Onde eu acho os ovos?
Obrigada!!  Big Grin

sim o evento está funcionando direito, de uma olhada no "EVENT" do lado esquerdo superior do seu monitor, eles vão pra lá!
(07-21-2021, 01:42 PM)ASurendil Escreveu: [ -> ]Boa tarde pessoal,
não sei se vocês podem me ajudar nesse tópico aqui, mas não achei nenhum outro que fale sobre esse evento.
Matei várias Pouch of Blessing lá em Icarus e peguei os ovos que droparam, mas não achei eles em lugar nenhum, nem no menu Y.
O evento tá funcionando direitinho? Onde eu acho os ovos?
Obrigada!!  Big Grin

Olá boa tarde , os ovos ficam na aba Event no canto superiior esquerdo da tela!
Páginas: 1 2 3