MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: OFFATTACK NÃO ESTÁ PEGANDO ITENS??
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!

Hoje mais cedo estava upando meu RF e MG. O RF estava em offattack em Ferea e eu estava jogando mesmo com o MG. Quando eu cheguei no spot vi que tinha um sign of lord no chao, esperei pra ver se ia pegar e nada. Voltei para conferir as configurações do helper e estava tudo certo, o alcance, as palavras etc.

Gostaria de saber se o offattack tem algumas exceções, esta bugado ou algo do tipo.

Valeuu
(02-05-2019, 01:06 PM)nicolaspb1 Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Hoje mais cedo estava upando meu RF e MG. O RF estava em offattack em Ferea e eu estava jogando mesmo com o MG. Quando eu cheguei no spot vi que tinha um sign of lord no chao, esperei pra ver se ia pegar e nada. Voltei para conferir as configurações do helper e estava tudo certo, o alcance, as palavras etc.

Gostaria de saber se o offattack tem algumas exceções, esta bugado ou algo do tipo.

Valeuu

Boa tarde!!!

Não é todos os itens que da pra pegar no offattack, tem alguns itens que está configurado pelo servidor para não pegar, como sign of lord e elemental rune por exemplo.

Abraço.
Como o Dreiker comentou em cima tem itens que não dá para pegar em offattack, mas também de uma conferida nos itens que estão no helper. Uma dica coloque só inicial do item que quer pegar com letra maiúscula e minuscula .
Entendi. Tem algum lugar que eu posso olhar quais itens não entram no offattack?

E obrigado pelas dicas!
(02-05-2019, 01:58 PM)nicolaspb1 Escreveu: [ -> ]Entendi. Tem algum lugar que eu posso olhar quais itens não entram no offattack?

E obrigado pelas dicas!

Infelizmente não, geralmente os players que já jogam a um tempo e tem mais experiencia já sabem qual da pra pegar e qual não da.

É bom sempre perguntar no chat caso tenha dúvida, temos moderadores que costumam ficar online e responder as dúvidas no jogo.

Bom jogo.
Soh complementando, apesar do char nao ir "buscar" certos itens como sign of lord e elemental rune, se eles droparem no range minimo do personagem os mesmos sao coletados, entao sorte conta um pouquinho tb
Brigadão pessoal!

Duvidas esclarecidas
Dúvida esclarecida, fecharei o tópico.
Quaisquer outras dúvidas, nos mande PM ou abra um novo tópico.

ATT,

[MOD]xMACKx