MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Indicação
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu jogo em 4 contas porem so fui saber do sistema de indicaçao dps que ja upei alguns char D:...n da pra indicar uma conta ja criada?
(02-05-2019, 02:11 AM)Kento Escreveu: [ -> ]Eu jogo em 4 contas porem so fui saber do sistema de indicaçao dps que ja upei alguns char D:...n da pra indicar uma conta ja criada?

Bom Dia Kento
o sistema de indicações apenas funciona caso voce indique um amigo ou um parente algo do tipo, ele nao funciona se voce indicar uma outra conta sua que apenas voce joga... =) 
espero ter ajudado.
Bom dia, infelizmente não, pois o sistema de indicação só funciona quando uma conta é criada utilizando o seu link. Existe o sistema de parceria que você pode convidar pessoas e receber 20% das doações efetuadas pelos seus convidados, mas para isso há alguns requisitos e regras, segue abaixo:

Sobre
Divulgue o link de parceria e receba como gratificação 20% do valor das doações efetuadas pelos seus convidados.
O link funciona inclusive para quem já está cadastrado.
Caso um convidado já cadastrado acesse um novo link, a gratificação é dividida entre a primeira e a ultima referencia (10%+10%).
O link é o mesmo do sistema de indicação, gerando também MPoints caso o jogador se cadastre por meio dele.
Valor mínimo para solicitar retirada: R$ 100,00 (máximo de 1 solicitação a cada 30 dias).
Serão liberados cupons de desconto aos parceiros com boas colaborações.
Requisito inicial: ter ao menos um personagem com 100 resets.
Promoção em BETA, podendo sofrer alterações conforme necessidade.
Confira os termos de parceria clicando aqui

Importante
Não divulgue o link em grupos oficiais.
Evite concorrência entre colaboradores.
Colabore com o forum, o crescimento do servidor beneficia a todos.
Tópico fechado!
Caso o mesmo queira reabrir me mande uma mensagem privada!