MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MEGADROP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sou um jogador antigo de MU mas sou novo no server alguem poderia me explicar como funciona esse MEGADROP ?
Quero tirar todas as duvidas entao, aonde acontece em lorencia e como funciona.

Desde ja agradecido. Big Grin Big Grin
Tironlola,

Tudo bem ? MEGADROP é um evento que acontece em Lorencia, o evento é anunciado 5 minutos antes de começar o drop, de forma automática os itens começam a serem dropados aleatoriamente na cidade de Lorencia.
O drop é de Jóias, Box of Kundon e Caixas de Ruuds (dropa no Ring de Lorencia as caixas Ruuds).
Acontecem todos os dias nestes horários: 13:15, 20:00

Consegui resolver sua dúvida?

Grato
Marvin Watson
Opa Beleza ? MEGA DROP é Um evento que acontece em todos os Servidores, no Mapa de Lorecia, Esse evento é Anunciado 5 Minutos antes de começar o drop, altomaticamente os itens (Soul, Bless, Chaos, Life,Box Kundun, e Box de Ruuds) que cai no Centro do Ring..
Horario: 13:15 e 20:00

Mais Alguma Duvida ?

TMJ

BM-NumLoocK
Ajudaram demais manos, obrigado mesmo !!
Olá Tironlola, tudo bem? Para complementar o que o sub-mod Watson disse, no meio do ring (aquela parte redonda no meio de lorencia) acostuma a cair uns itens mais valiosos atraindo a atenção de players mais antigos, como o pvp no ring é liberado as pessoas acostumam a se matar no meio para obter o drop, porém se você criar um char nível 1 apenas para participar do evento ele ainda não estará com o pvp ativo e assim você poderá ficar no meio do ring para disputar o drop. Espero que minha dica o ajude Big Grin
(02-04-2019, 07:37 PM)MWatson Escreveu: [ -> ]Tironlola,

Tudo bem ? MEGADROP é um evento que acontece em Lorencia, o evento é anunciado 5 minutos antes de começar o drop, de forma automática os itens começam a serem dropados aleatoriamente na cidade de Lorencia.
O drop é de Jóias, Box of Kundon e Caixas de Ruuds (dropa no Ring de Lorencia as caixas Ruuds).
Acontecem todos os dias nestes horários: 13:15, 20:00

Consegui resolver sua dúvida?

Grato
Marvin Watson

Complementando a resposta do Watson. o MEGADROP também dropa benção de experiência 50% e 100%.


Obrigado
Sub Tcholi
Tópico fechado!
Caso o mesmo queira reabrir me mande uma mensagem privada!