MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill fenrir
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
boa tarde...

gostaria de comentar o problema de que o skill do fenrir esta quebrando o set...

não sei qual o motive dessa skill quebrar o set... mas esta muito chato e não vejo nenhuma razão para isso acontecer.

minha sugestão para que arrumem essa skill pois a cada skill ela quebra 1 item, e também as armas e sets estão quebrando muito rápido,
por exemplo você esta em pleno castle sieg ou no meio de um pvp sua arma quebra e deu dmg cai muito... fala serio pvp assim não e divertido, não vejo motivo para os itens quebrarem, ma minha opinião eles não deveria quebrar nunca!
Soulhameed,

Então, isso é uma mecânica do jogo para movimentar o comercio de zen, porque se não não teríamos motivos para usar o zen.
Essa skill tem exatamente essa finalidade, quebra do set, pode ser utilizada de forma estratégica, como na ultima Castle Siege onde a guild invasora utilizou da tática de quebrar o set da guild defensora para acabar com o zen do oponente, assim chegaria um momento que muitos teriam que buscar zen em seus baús/contas, enfraquecendo a defesa momentaneamente.
Faz parte do jogo, não vejo motivos para estar sendo retirada essa mecânica.

Grato
Marvin Watson
(02-04-2019, 05:09 PM)Soulhameed Escreveu: [ -> ]boa tarde...

gostaria de comentar o problema de que o skill do fenrir esta quebrando o set...

não sei qual o motive dessa skill quebrar o set... mas esta muito chato e não vejo nenhuma razão para isso acontecer.

minha sugestão para que arrumem essa skill pois a cada skill ela quebra 1 item, e também as armas e sets estão quebrando muito rápido,
por exemplo você esta em pleno castle sieg ou no meio de um pvp sua arma quebra e deu dmg cai muito... fala serio pvp assim não e divertido, não vejo motivo para os itens quebrarem, ma minha opinião eles não deveria quebrar nunca!

Olá Soulhameed, obrigado por deixar sua sugestão. O máximo que podemos fazer é leva-la a staff para análise, isso não quer dizer que ela será aprovada ou não. É sempre bom ouvir a voz dos players, já que a nossa motivação são vocês. Quanto ao que o sub-mod Watson disse, assino em baixo que esta skill foi configurada desta maneira por questões estratégicas senão a melhor seria sempre a melhor equipada, o que é um pouco chato para as guilds que estão procurando deixar a sua marca e o MEGAMU sempre prezou pela qualidade na mecânica do jogo o que envolve logicamente a estratégia. Novamente agradeço e reforço, nunca deixe de dar sua opinião! tenha uma ótima noite Smile
Tópico fechado!
Caso o mesmo queira reabrir me mande uma mensagem privada!