MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Werewolf Quarel não teleporta!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não consigo continuar a terceira quest! Já entreguei os itens pro Devin, aceitei a nova quest mas, quando falo com o NPC no norte de CryWolf e clico OK, nada acontece.

Alguém ajuda?
Bom dia 
Voce chegou a matar a Dark elf ? 
depois que e iniciada a 3 quest vc tera que ir em barracks para matar os mob e a dark elf
Não consigo acessar as barracks pra fazer a segunda etapa da terceira class quest, eis o problema! Já entreguei os 3 itens da primeira etapa e aceitei a segunda. Quando vou até o NPC e clico OK, nada acontece!

Quando aperto T, leio "it seems that you are not qualified yet. Come back when you are stronger."

Sou lv 400, ou seja, o que fazer?
(02-03-2019, 11:33 AM)lipitravi Escreveu: [ -> ]Não consigo acessar as barracks pra fazer a segunda etapa da terceira class quest, eis o problema! Já entreguei os 3 itens da primeira etapa e aceitei a segunda. Quando vou até o NPC e clico OK, nada acontece!

Quando aperto T, leio "it seems that you are not qualified yet. Come back when you are stronger."

Sou lv 400, ou seja, o que fazer?

Qual classe voce esta fazendo a 3 classe ? por acaso vocxe ja fez a quest do Marlon em Devias ?
Sim, já fiz a do Ring of Honor. Estou tentando evoluir um Soul Master.
(02-03-2019, 12:07 PM)lipitravi Escreveu: [ -> ]Sim, já fiz a do Ring of Honor. Estou tentando evoluir um Soul Master.

OK SUA QUESTAO JA FOI PASSADA PARA A ADMINISTRAÇÃO 
e ja estão resolvendo o seu problema meu amigo apenas aguarde uns  minutos !
Vou logar sua conta para fazer alguns testes
(02-03-2019, 07:27 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Vou logar sua conta para fazer alguns testes

Ok, te agradeço!
Aqui foi normal.

Você chegou a aceitar a quest la no Priest Devin  ?

Quando fui lá, faltava aceitar a quest.

Fui até o Warewolf e moveu normal.
Sim, tanto que aparecia nas minhas quests quando eu apertava T!

Mas enfim, muito obrigado pela ajuda!
Problema solucionado.

Tópico trancado.