MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drop de Sign of Lord
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá admin não é de hoje que todo mundo reclama que está horrivel o drop de sign of lord no jogo, eu jogo com 5 contas upando e farmando e não consigo nem fazer 1 pack e meio para usar na guild, e a galera já está ficando sem para venda também pois todo mundo está procurando, por favor melhorem esse drop de sign ou então coloque para dropar em caixas box ou até mesmo nos eventos de cartinhas que só da premiações horríveis, pois fiz 23 pontos no jogo e ganhei uma pena lvl 2 de prêmio  Angry .

Temos Castle Siege e Arka War para usarmos para ajudar a guild mais ta impossível o farm quanto o drop, mal conseguimos fazer 1 pack durante toda a semana imagina quem só tem 1 ou 2 contas então  Dodgy
mayke101,

Quando voltei a jogar notei que o drop foi "nerfado" em muitos itens, isso fez com que a economia do servidor fluísse de forma diferente da época em que jogava. Até porque, antes Sign Of Lord não tinha valor algum dentro do jogo.
Agora temos o Arka que também requer uma boa quantidade de Sign of Lord, isso deve fazer parte da estratégia das guildas, talvez tenham que escolher entre um evento ou outro, até reduzir a quantidade de Sing para registro é uma opção.

Grato
Marvin Watson
Eu deixo 4 contas upando e toda semana fecho 1 pack de sign, acredito que o drop está ótimo, pois assim fica mais valorizado.

Tenham uma ótima noite!
Uma coisa, é até uma forma da galera que está iniciando comprar uns itens anc. hehehehe
Sim esta mais dificil mesmo o drop de sign of lord, porém se torna uma oportunidade de se fazer MC, já que as guild estão utilizando e comprando bastante.

bom jogo.
Tópico fechado!
Caso o mesmo queira reabrir me mande uma mensagem privada!