MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida Battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Seria possível essa alteração no battle???


Olá, boa noite!



Atualmente jogo sem guild no servidor, e mesmo sem guild me atrevo a ir /battle as vezes. Tenho um char razoavelmente bom pra PVP e por jogar sozinho acredito que vou saber especificar melhor o ponto de vista pra melhorar o battle.

Minha ideia seria o seguinte: Exemplo (NÃO SEI SE É POSSÍVEL, É APENAS UMA IDEIA)

Estou farmando hunt, um char inimigo me bate e aparece uma opção na tela onde eu teria 5 ou 10 segundos para escolher entre 2 opções que seriam:

1 - Ir pra arena de battle onde todo mundo consegue telar digitando /battle (isso seria bom pra char com muito hunt e for pego por descuido e quiser proteção da guild).

2 - Ir pra uma arena onde só pudesse ter PVP entre os dois envolvidos. Essa opção daria mais possibilidades para novatos e quem joga sem guild poder farmar melhor.


Obs.: Caso os segundos tenham se passados e a pessoa não escolheu a opção (muitos deixam conta nub farmando afk), automaticamente esse char seria movido pra batalha de 1x1.


Não sei se é possível fazer essa alteração, nem sei se foi do agrado de todos, mas ao meu ponto de vista isso manteria o /battle Guild x Guild ativo e também daria oportunidades para guilds pequenas e players solos.



By - Taliyah / PoofPoof / GrimmyJhow
Boa noite, isso é uma sugestão e esta na área errada, solicitei para que o tópico seja movido.
Flaviim,

Toda ideia será muito bem vinda. Antigamente o sistema de hunt era bem diferente, não existia Battle, os jogadores em grupo caçavam seus oponentes pelo mapa.
Isso foi modificado para que houvesse maior disputa entre as guildas , mas a inovação no sistema não parou por ai, deve ter percebido que mudou o Battle de forma que você não consegue identificar quem são os jogadores dentro do evento.
Não concordo com a escolha para um modo 1x1, na minha opinião isso facilitaria a comercialização de hunt point, o que acho ruim para o servidor, pois torna-se um sistema PayToWin, tornaria-se contrário a filosofia do MEGAMU.
O hunt point é um sistema para ser altamente competitivo, para você ficar colado na tela do PC jogando e prestando atenção, se não "foi caçado!"

Essa é a minha opinião do porque não seria viável uma alteração dessa no servidor, mas com certeza estarei passando sua sugestão para a administração dar uma olhadinha !

Grato
Marvin Watson
Boa tarde!

por favor, postem as sugestões nesse tópico, já há várias sugestões e você poderá acrescentar suas ideias.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=7341