MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro ao abrir o jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Quando eu abro meu jogo ele apresenta o seguinte erro:

"Verifique sua conexão com a internet, experimente utilizar o DNS da google (8.8.8.8), caso o problema persistir entre em contato com a equipe do MEGAMU."

Peço ajuda.
Boa tarde! Amigo,

tente seguir esses passos para resolver o problema https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2404

Caso persista, nos informe.
(02-01-2019, 02:41 PM)TominhoTV Escreveu: [ -> ]Quando eu abro meu jogo ele apresenta o seguinte erro:

"Verifique sua conexão com a internet, experimente utilizar o DNS da google (8.8.8.8), caso o problema persistir entre em contato com a equipe do MEGAMU."

Peço ajuda
boa noite ! 
provavelmente voce está com algum tipo de problema de rota aconcelho voce a mudar a rota de sua internet ou normalizar.. espero ter ajudado
Bom dia amigo, eu já tive esse mesmo problema e verifiquei que o problema era na rota de internet da operadora de internet, ligue para ela e relate quedas de conexões e peça uma assistência técnica, foi o que resolveu o meu problema, espero ter ajudado.
Tópico fechado!
Caso o mesmo queira reabrir me mande uma mensagem privada!