MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [EVENT] Medium BOX
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Opa olha eu aki otra vez!! 
Noob é foda gente, paciencia em...
Espero que minhas perguntas tenham ajudado mais alguem. 
La vai mais uma...

Pessoal ja é a Quinta Medium Box que eu taco, akela box cinza que consegue no evento de cartas.
Eu sempre jogo o Find Bombs, pois acho mais facil kkk, o outro é muito dificil.. Porém sempre que consigo a Medium box nao dropa nada, nao aparece mensagem no sistema, nem rud, nem zen... Quando é a Low box costuma cair zen, mas as vezes nao cai nada tambem...

Queria saber a porcentagem de drops dessas box, ou se é algum tipo de bug ?  pois ta frustante dropar tantas e nao cair nada XD
Boa tarde, o item vai direto para o inventário, geralmente é jóia.
Bless, Life, Soul, Chaos ou Box kundun +1
(02-01-2019, 12:43 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Boa tarde, o item vai direto para o inventário, geralmente é jóia.
Bless, Life, Soul, Chaos ou Box kundun +1

pra mim nao caiu nada ate hj alem de zen, na low, na medium nunca caiu nada
A @Aykha vai te chamar in-game, verifique se você ainda possui box para fazer o teste juntos.
Fraquissimo o drop dessas box em ??? Kundun +1 e joias ? Kundun+1 e + 2 tem aos montes na invasao e megadrop.. Tem alguma box que cai algo melhor desse evento CARD ?
Axei fraco na minha opniao

Aykha me ajudou, Pelo que ela me falou os itens ja vao direto pro inventario, tinhas umas bless aki e uma kundun, sendo assim vocês me ajudaram muito mais uma vez obrigado
premiação variável, vai da sorte da pessoa. Dúvida sanada, vou solicitar que o tópico seja fechado, quaisquer dúvida fique a vontade para abrir um novo tópico