MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dimension
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu estava em um dimension mirror, e simplesmente sem passar nenhum monstro por mim, deu como se eu tivesse deixado passar os 3 boss para fechar o evento e eu perder, e casualmente foi bem na hora que um SM veio onde eu estava, normalmente costumo ficar no inicio ali do caminho dos meus monstros, e quando ele passou ali e matou um dos mobs, aconteceu isso, isso seria um bug? ou oque? oque devo fazer em relação a isto?
Bom dia, não importa se você não deixar passar, se outras pessoas que estão no evento deixarem vocês perdem.
(02-01-2019, 01:21 AM)xandoka Escreveu: [ -> ]Eu estava em um dimension mirror, e simplesmente sem passar nenhum monstro por mim, deu como se eu tivesse deixado passar os 3 boss para fechar o evento e eu perder, e casualmente foi bem na hora que um SM veio onde eu estava, normalmente costumo ficar no inicio ali do caminho dos meus monstros, e quando ele passou ali e matou um dos mobs, aconteceu isso, isso seria um bug? ou oque? oque devo fazer em relação a isto?

Bom dia 
O evento funciona em conjunto se você ou alguém que esta dentro do mirror deixar passar algum mob todos perdem no minimo o sm foi roubar o seus mobs e acabo deixando passar os deles por isso o evento foi finalizado.
(02-01-2019, 01:21 AM)xandoka Escreveu: [ -> ]Eu estava em um dimension mirror, e simplesmente sem passar nenhum monstro por mim, deu como se eu tivesse deixado passar os 3 boss para fechar o evento e eu perder, e casualmente foi bem na hora que um SM veio onde eu estava, normalmente costumo ficar no inicio ali do caminho dos meus monstros, e quando ele passou ali e matou um dos mobs, aconteceu isso, isso seria um bug? ou oque? oque devo fazer em relação a isto?

Como os outros mod disseram, infelizmente o evento não é solo, ele precisa das 4 pessoas nas 4 pontas em alerta matando os bichos e não deixando eles invadirem a base, caso um deixe, todo o resto será afetado e perderá o evento.
Ah, ok! Não sabia desse detalhe, obrigado gente!
Dúvida esclarecida. Tópico fechado, qualquer outra informação pode mandar PM para qualquer Moderador ou sub-moderador que responderão com prazer!