MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill rud DL/Pontos Master Level/ITENS QUEST
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
OI boa tarde pessoal, to aki criando esse post pois nao achei nada parecido para tirar minhas duvidas.
Não sei se esse tipo de post é apropriado nessa area de duvidas, se nao for pode apagar

Eu Comprei uma Scroll of Wind Soul, por rud, e ta falando que preciso de 10 pontos em Chaotic Diseier Strengthener.
So que tem um porém, nao consigo adicionar pontos nela pois aparece "Você nao possui os requisitos"
eu tentei seguir uma ordem como tem uma linha, imaginei que upando cada um iria abrir ate chegar no que eu quero e eu poder adicionar 10 pontos. Tem alguma tabela? algum caminho para liberar essa tal skin ?
Otra duvida que eu tenho é sobre cada possibilidade de se upar os pontos no master level, tem algum tutorial sobre eles? portugues? para que eu possa entender e distribuir corretamente em meu DL ?

Otra pergunta vale a pena colocar todos os itens quest +15 ? Cada classe tem seus itens especificos ? tem algum tutorial sobre isso ?
obrigado pessoal
Olá, segue algumas informações

 
https://imgur.com/38BVKwD
Sobre os itens quest de cada classe.


Coloquei uma imagem de exemplo pra você distribuir, acredito que se você anexar esses pontos você ira destrava a skill, para você ir abrindo a arvore de ML tem que anexar no minimo 10 pontos pra poder ir destravando as opções. 


''Outra duvida que eu tenho é sobre cada possibilidade de se upar os pontos no master level, tem algum tutorial sobre eles? portugues? para que eu possa entender e distribuir corretamente em meu DL ?'' 
Amigo essa resposta é muito particular, voce tem que ir testando no game e descobrir uma melhor build.

Boa sorte.
(01-31-2019, 04:18 PM)opovin2 Escreveu: [ -> ]OI boa tarde pessoal, to aki criando esse post pois nao achei nada parecido para tirar minhas duvidas.
Não sei se esse tipo de post é apropriado nessa area de duvidas, se nao for pode apagar

Eu Comprei uma Scroll of Wind Soul, por rud, e ta falando que preciso de 10 pontos em Chaotic Diseier Strengthener.
So que tem um porém, nao consigo adicionar pontos nela pois aparece "Você nao possui os requisitos"
eu tentei seguir uma ordem como tem uma linha, imaginei que upando cada um iria abrir ate chegar no que eu quero e eu poder adicionar 10 pontos. Tem alguma tabela? algum caminho para liberar essa tal skin ?
Otra duvida que eu tenho é sobre cada possibilidade de se upar os pontos no master level, tem algum tutorial sobre eles? portugues? para que eu possa entender e distribuir corretamente em meu DL ?

Otra pergunta vale a pena colocar todos os itens quest +15 ? Cada classe tem seus itens especificos ? tem algum tutorial sobre isso ?
obrigado pessoal

Olá opovin2, tudo blz!?

Seguinte, sobre os itens quest NO MEU PONTO DE VISTA alguns vale a pena por +15 e outros não, pois caso tenha notado ele te da dois bônus ( mas no final é sempre bom por +15 pois caso queira tirar para por +15 dps vc vai perder tds os itens do grupo que já tenha colocado ). Um por cada item que quanto maior o enchant, maior o bônus e outro que voocê ganha por colocar o combo completo ( todos os itens do grupo ). porém tem alguns bônus por item q n é tão " importante " e só compensa o do combo completo q é independente do lvl do enchant os valores vão ser o mesmo. E sim cada classe tem um especifico.  mas ai vai de player pra player, Eu posso por ex, fazer o combo que da mana para o BM e você goste de fazer Wizardy pro BM...
(01-31-2019, 04:59 PM)leonardo18 Escreveu: [ -> ]Olá, segue algumas informações

 
https://imgur.com/38BVKwD
Sobre os itens quest de cada classe.


Coloquei uma imagem de exemplo pra você distribuir, acredito que se você anexar esses pontos você ira destrava a skill, para você ir abrindo a arvore de ML tem que anexar no minimo 10 pontos pra poder ir destravando as opções. 


''Outra duvida que eu tenho é sobre cada possibilidade de se upar os pontos no master level, tem algum tutorial sobre eles? portugues? para que eu possa entender e distribuir corretamente em meu DL ?'' 
Amigo essa resposta é muito particular, voce tem que ir testando no game e descobrir uma melhor build.

Boa sorte.
Valeu demais amigo, ajudou muito mesmo
Dúvida sanada, irei fechar o tópico.
Quaisquer outras dúvidas ou problemas que aparecer, nos mande PM ou abra outro tópico.

ATT,

[MOD]xMACKx