MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Nao consigo entra no bc
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Quando tento entrar no bc ele me move pra outro mapa, em vez de entrar no evento,
alguem me ajuda
Olá, você é movido para perto de um anjo? se sim, você deve clicar nele, lembrando que é necessário ter o invite para entrar no BC
É necessário ter o convite para o bc e clicar no npc para ser movido para dentro do evento.
Deex,

Então, quando você clica para ir ao evento do BC pode ser que te leva para o event square, depois é só clicar no anjo novamente.
Qualquer dúvida poste uma print do ocorrido para que possamos verificar melhor !

Grato
Watson
(01-29-2019, 10:08 PM)PATATI Escreveu: [ -> ]Quando tento entrar no bc ele me move pra outro mapa, em vez de entrar no evento,
alguem me ajuda

Você pode verificar qual o convite certo para o seu nível apertando T e indo na aba "mapa de evento" e depois você clica em nível. Boa sorte no evento!! Big Grin
Isto e normal quando vc for movido para este mapa preocure por um npc que parece um anjo ai vc tem que ter o convite do teu nível clicando nele vc entrara no evento