MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tesouro Dungeon Bugado!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá Boa noite nesta noite de Sábado dia 26/01/2019 , fui fazer o tesouro de dungeon , rodei o mapa inteiro , e achei o bau , só que ele estava bugado depois do teleport , não dava para pegar o item , tentei abri-lo com o sm e não consegui , ai peguei a elfa e consegui acertar uma skill de longe e abri-lo veio um escudo Dark Devil Luck+0 Socket , vou postar as imagens , não sei o que fazer sobre esse procedimento e vim  tirar duvidas aqui Smile
[Imagem: eyRaxyK.jpg]
[Imagem: NrZIRSM.jpg]
Boa noite amigo,
O item do evento Tesouro perdido só pode ser pego pelo personagem que abriu o bau, as vezes o baú nasce em lugares que buga.

vou esta passando sua situação para a ADM para tomar as medidas cabíveis.
BELEZA Eu dropei pela elfa , só não deu pra pegar motivo: estava atraz do Portal sempre que fosse pra frente entrava no portal.
Olá, lamentamos o ocorrido.

Quer o item ou spawnar o mob novamente?
se quiser dar o item eu aceito , de boas , spawnar novamente é perigoso vir joia ksksk
Sem problema, em até 24 horas será reembolsado, deixe um espaço livre no baú principal.
dos quais char sm ou a elfa ?

por precauções eu deixei espaço nos 2
Foi inserido o item no baú.

Caso tenha mais alguma dúvida, pode aproveitar o tópico, caso contrário solicite o fechamento do mesmo.

Abraço
Algumas vezes ocorre este problema com este evento porem o servidor esta tentando melhorar para que não ocorra estes problemas
Problema solucionado, irei fechar o tópico.
Quaisquer dúvidas ou problemas, nos mande PM ou abra um novo tópico.

ATT,

[MOD]xMACKx