MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Seeds (Ajuda)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Minha dúvida é a seguinte, a respeito de Seeds:

1) Block rate funciona em PvP?

2) Se eu estiver full em um Stat, por exemplo, com 65000 em Energia, e adicionar uma Seed do mesmo Stat, consigo ultrapassar esse valor ou ela se torna inútil?

3) A Seed Damage Level aumenta conforme upo o ML?

4) Havia coloca as Seeds em meu Staff a fim de ganhar o bônus, na hora o bônus socket apareceu, porém depois sumiu, isso é normal?

Obrigado!
Boa noite, tem algumas questões que também tenho dúvida e para evitar uma resposta errada eu estarei passando esse tópico para alguém superior, peço que aguarde que logo você será respondido com 100% de certeza.

Tenha um ótimo final de semana.
Boa Noite, Melck .

Irei te ajudar sobre esse assunto. Jogo mega mu ja faz um bom tempo, e ja testei algumas de suas duvidas.

1- Sim. O Block rate funciona, porem existe um limete que é de 24% que equivale a uma seed nv3.

2- Mesmo estando full status em um atibuto (65000 PONTOS) o valor da seed irá ultrapassar esse quantidade e o valor será util. Porem  se voce estiver usando esse tipo de build, não podera usar os buff das armas blessed, por que a junção de todos os pontos acabara bugando seu dano.

3- Sim, na propria seed tem a descrição que a cada 20 leveis (level 400-420-440...) você irá ganhar uma quantidade de dano baseado no nivel da seed. O aumento de dano é conforme seu level, os 400 leveis normais e os 400 leveis de ML.

4 - Para liberação do bonus socket existe uma porcetagem e uma combinação de elementos das seeds usadas . Quando usado essa combinação, basta retirar e coloca a seed novamente, pois não é 100% de rate para adquirir o bonus. Vale tanto para set, Shield e arma.

Bom jogo, espero ter ajudado.
Com certeza ajudou muito!

Muito obrigado!
(01-26-2019, 01:29 AM)CrazyDL Escreveu: [ -> ]Boa Noite, Melck .

Irei te ajudar sobre esse assunto. Jogo mega mu ja faz um bom tempo, e ja testei algumas de suas duvidas.

1- Sim. O Block rate funciona, porem existe um limete que é de 24% que equivale a uma seed nv3.

2- Mesmo estando full status em um atibuto (65000 PONTOS) o valor da seed irá ultrapassar esse quantidade e o valor será util. Porem  se voce estiver usando esse tipo de build, não podera usar os buff das armas blessed, por que a junção de todos os pontos acabara bugando seu dano.

3- Sim, na propria seed tem a descrição que a cada 20 leveis (level 400-420-440...) você irá ganhar uma quantidade de dano baseado no nivel da seed. O aumento de dano é conforme seu level, os 400 leveis normais e os 400 leveis de ML.

4 - Para liberação do bonus socket existe uma porcetagem e uma combinação de elementos das seeds usadas . Quando usado essa combinação, basta retirar e coloca a seed novamente, pois não é 100% de rate para adquirir o bonus. Vale tanto para set, Shield e arma.

Bom jogo, espero ter ajudado.

Boa noite, Crazy

Eu só tenho 1 discordância sobre o item 1, pois recebi informações  que o máximo para Seed Block Rate seria de 28% (Seed lv 5).

mas tirando isso concordo com o restante das respostas.
Dúvida esclarecida.

Tópico fechado.