MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Qual a forma mais segura de vender itens por MC?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, gostaria de saber se existe uma forma de vender MC que nao seja pela lojinha.

Pergunto isso porque se, por exemplo, eu for vender um set por MC e colocar na loja, não é garantido que a pessoa vá comprar todas as partes dele. E dessa forma eu sairia no prejuízo.

Existe algum comando específico para efetuar esse tipo de troca?
Bom dia, infelizmente não é possível e já aproveitando vou te dar um alerta. Não faça trocas do tipo "me passa o set primeiro que eu vou usar o comando para lhe enviar os mc's", pois pode ocorrer de você ser roubado, e é provável que a nossa equipe não poderá lhe ajudar neste caso pois você ACEITOU a troca e acabou sendo roubado.
"Não confie nem na sua sombra,pois ela é a primeira a te abandonar quando você está na escuridão."
(01-25-2019, 07:01 AM)Twincle Escreveu: [ -> ]Olá, gostaria de saber se existe uma forma de vender MC que nao seja pela lojinha.

Pergunto isso porque se, por exemplo, eu for vender um set por MC e colocar na loja, não é garantido que a pessoa vá comprar todas as partes dele. E dessa forma eu sairia no prejuízo.

Existe algum comando específico para efetuar esse tipo de troca?

Bom dia!

a melhor forma de vender um set completo é apenas anunciando no post a sua venda, caso apareça um comprador interessado, ai sim você abre a loja do set completo e dê o comando /store mc, que ai ele comprará o set todo de forma segura.

Já vendi muitos sets dessa forma nunca tive nenhum problema.

Agora nunca confie naquela proposta me passa o set primeiro e depois mande o comando, é latada.
Existe uma forma sim de vender MC fora da loja que é pelo comando
Citação:/sell ou /vender : Trocar moeda com outro player
Sintaxe: /sell [valor_enviar] [moeda] [destino] [valor_receber] [moeda]
Ex.: /sell 100 mp player 50 mc

E pela sistema da loja é a unica maneira segura de você vender seus itens por MC sem que seja roubado, pois o comando que está ali em cima ao mandar a outra pessoa precisa digitar /aceitar e assim será feito a troca dos MC, mas ai corre o risco de você passar os itens primeiro e a pessoa não pagar.

e vamos lembrar que a STAFF não se responsabiliza pelas negociações feitas no jogo

Citação:T Í T U L O [3]
DA SEGURANÇA

§ Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.

§ A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou MCoins/MPoints furtados.

§ O MEGAMU não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc.

§ Após confirmados, é impossível reverter trades, vendas em NPCs, compras e vendas em personal stores, compras na Loja X, comandos de troca, evoluções na oficina online, combinações na Chaos Machine e exclusão de personagens. É responsabilidade do jogador manusear corretamente os seus itens para evitar situações indesejadas.

§ Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.

Tópico fechado