MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG Atk Speed
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, fiz um add na oficina de atk e depois disso a magia triple shot meio que fico bugada. Estou com 572 de atk speed no momento. Tem bug de valores de atk speed e agilidade?
Bom dia, 
o servidor tem limite de ataque speed que é 1500.

Esse "Bug" a que você se refere de deve ser animação da skill, isso ocorre em alguns tipos de armas ou a sua mana que esta baixa.

Você pode conferir o limite de outros efeitos de opcionais nesse tópico:

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

By: Avalanche
Macumb3ir4,

Olá, ficou alguma dúvida quanto a essa questão ?

Grato
Marvin Watson
(01-23-2019, 11:23 AM)Macumb3ir4 Escreveu: [ -> ]Bom dia, fiz um add na oficina de atk e depois disso a magia triple shot meio que fico bugada. Estou com 572 de atk speed no momento. Tem bug de valores de atk speed e agilidade?

Boa tarde! Macumb3ir4

uma montaria também ajuda bastante na questão de desbugar visual, teste e veja se melhora.

Uniconio
Dinorante
Fenrir.
Na elfa da minha mulher aconteceu isso também, porém, depois que adicionei mais um pouco em elfa voltou ao normal. Também tente usar montaria, talvez ajude, já que em muitos servidores desbuga ao usar fenrir ou outros tipos de montaria.

Tenha uma ótima semana.
A skill Triple shot costuma bugar com a alta velocidade de ataque, recomendo que você utilize a skill Multi Shot, alem de causar mais dano, ela não buga com a velocidade de ataque.

Att,
Vlw, galera. Vou testar todas essas dicas. Att