MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item sumiu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite
Ontemcomprei um talisma de mobilidade e depois que usei 1 unica vez ele sumiu,
gastei meus mp suado e o item some
Muito triste isso
alguem pode resolver este problema ?
Boa Noite, xXMereXx

O Talismã de mobilidade, assim como os demais talismãs que são vendidos na loja ''X'', eles podem ser utilizados uma única vez. Ou seja, se voce utiliza-lo o mesmo irá desaparecer.


By; CrazyDL
(01-21-2019, 10:36 PM)xXMereXx Escreveu: [ -> ]Boa noite
Ontemcomprei um talisma de mobilidade e depois que usei 1 unica vez ele sumiu,
gastei meus mp suado e o item some
Muito triste isso
alguem pode resolver este problema ?

Olá Mere tudo bem? 

É muito importante ler a descrição dos itens antes de comprar, na descrição do item mostra que ele só pode utilizar uma vez. Infelizmente neste caso podemos fazer nada pois você utilizou um item consumível que possui uma carga  Sad . Sugiro que leia a descrição dos itens da próxima vez. Caso tenha mais algo que eu possa te ajudar é só falar Smile
Olá xXMereXx, boa noite!

Os talismãs da loja (X) são itens de uso únicos.
Mas não fique triste, o item não tem um custo alto e o servidor oferece diversos meios para você conseguir a moeda de MPoints.
Fique ligado no dashboard do jogo ou no site do Mega Mu para saber quando acontece os eventos.
E clique no link abaixo para uma explicação detalhada de nossos eventos:
https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=4

Att,
Syg
Olá xXMereXx,

Como pode ver, não há nenhum problema. Como já foi esclarecido o motivo do sumiço, darei como tópico sanado.
Quaisquer outras dúvidas/problemas que vierem aparecer, nos mande PM ou abre um novo tópico.

ATT,

[MOD]xMACKx