MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Summon do DL: Onde Funciona
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Após uma breve pesquisa entre os mapas, fiz uma pesquisa onde funciona e onde não funciona a skill Summon do DL, pois sempre tive essa duvida e não encontrei resposta para isso. Fui apenas nas partes abertas (onde a skill funciona) e fui em apenas 1 dos mapas em cada parte, por exemplo, fui apenas em Devias 4 (e não na cidade, Devias 2 e 3). Vamos lá:

Funciona:                           Não Funciona:
- Arena                               - Event Square
- Lorencia                          - Loren Market
- Elbeland                         - Acheron
- Devias                              - Ilusion Temple
- Atlans                               - Peace Swamp
- Lost Tower                      - Ferea
- Tarkan                              - Vulcanus
- Aida
- Icarus
- Kanturu
- Karutan
- Raklion

Alguns mapas são óbvios por não funcionarem (Event S., Loren M., Ilusion T.), mas existem dois mapas que funcionam de forma singular. O Summon funciona apenas entre eles se você estiver (e sua party) entre esses mapas:

- CryWolf
- Castle Siege

Os mapas ativos, ou seja, onde você pode farmar, que são: Acheron, Peace Swap, Ferea e Vulcanus, você pode ser summonado dele, mas não pode "summonar" alguém pra lá.

Espero ter sido claro. Se errei em alguma informação, favor me informar que eu edito.
Bom jogo a todos.
(01-18-2019, 11:27 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]Peace Swap, Ferea e Vulcanus[/b], você pode ser summonado dele, mas não pode "summonar" alguém pra lá.

Só completando, Peace Swamp da pra summonar para as portas 1,2,3 e 4 se a sua PT estiver em Peace Swamp também, sou DL e funciona tranquilamente.

Não sei se você testou isso, mas pelo que você disse, deu pra entender que você quis falar o seguinte: a PT está em Peace Swamp e você em devias, daí você pode summona-los para devias..

Mas também funciona da maneira que falei, jogo de DL e sempre summono na medusa Smile
Bom tópico, será útil para aqueles que tiverem dúvidas sobre onde funciona ou não.

Att, [Mod]Volcamo.
é possível summonar meus personagens para mapas de level q eles não podem teleportar ainda? A ideia é usar dl de taxi para ir direto pra mapas level alto quando reseta, sei q funciona em outras versões, só to em duvida se tiraram isso.
boa noite Razarrrr.

Originalmente não é possível summonar pra level alto, e cm aqui é seguindo o original, removemos essa opção
boa noite onde dropa scroll of summon ???????
(06-08-2021, 01:42 AM)raridade Escreveu: [ -> ]boa noite onde dropa scroll of summon ???????

Bom dia,

Você consegue dropar em Ubaid, qualquer mob.