MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Fui roubado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria saber dos ADM's do jogo como faço para recuperar os itens que me foram roubados.
Eu vendi um trade de gold kay a "xMahou" ele pagou 300MC enviou por comando, ate ai tudo bem só que ele quis comprar mais  então fiz 2 trade de gold kay + um trade de gold box por 570 MC quando eu passei os itens para "xMahou" ele não pagou os 570 como combinado assim me dando um calote, queria saber o que a administração tem a fazer no meu caso.
(01-17-2019, 08:17 PM)Lestelle02 Escreveu: [ -> ]Queria saber dos ADM's do jogo como faço para recuperar os itens que me foram roubados.
Eu vendi um trade de gold kay a "xMahou" ele pagou 300MC enviou por comando, ate ai tudo bem só que ele quis comprar mais  então fiz 2 trade de gold kay + um trade de gold box por 570 MC quando eu passei os itens para "xMahou" ele não pagou os 570 como combinado assim me dando um calote, queria saber o que a administração tem a fazer no meu caso.

Lestelle02,
Ninguém da Staff pode interferir em negociações, você foi inocente e infelizmente a outra pessoa se aproveitou disso.  Você deu ok no trade e não foi forçado a isso, concordando com a negociação.
Fique mais esperto e tome precauções antes de negociar.
Boa noite!
Ok bom saber que o server estar sujeito a esse tipo de roubo vou só parar de jogar e de donatar abraços vou só parar de jogar e contactar ao máximo de plays do ocorrido abr
ação administração
(01-18-2019, 03:20 AM)Lesttele01 Escreveu: [ -> ]Ok bom saber que o server estar sujeito a esse tipo de roubo vou só parar de jogar e de donatar abraços vou só parar de jogar e contactar ao máximo de plays do ocorrido abr
ação administração

Olá Lesttele01,

É regra! Basta ler o que você aceitou ao criar sua conta: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1161. Principalmente no Título 3:

Citação:T Í T U L O [3]
DA SEGURANÇA

     §  Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.

     §  A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou MCoins/MPoints furtados.

     §  O MEGAMU não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc.

     §  Após confirmados, é impossível reverter trades, vendas em NPCs, compras e vendas em personal stores, compras na Loja X, comandos de troca, evoluções na oficina online, combinações na Chaos Machine e exclusão de personagens. É responsabilidade do jogador manusear corretamente os seus itens para evitar situações indesejadas.

     §  Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.


Se você, ao invés de tirar isso como aprendizado e continuar a sua jornada de UP/Farm, prefere largar tudo e ainda difamar, a escolha é sua.



ATT,

[MOD]xMACKx
(01-17-2019, 08:17 PM)Lestelle02 Escreveu: [ -> ]Queria saber dos ADM's do jogo como faço para recuperar os itens que me foram roubados.
Eu vendi um trade de gold kay a "xMahou" ele pagou 300MC enviou por comando, ate ai tudo bem só que ele quis comprar mais  então fiz 2 trade de gold kay + um trade de gold box por 570 MC quando eu passei os itens para "xMahou" ele não pagou os 570 como combinado assim me dando um calote, queria saber o que a administração tem a fazer no meu caso.

Para isso existe a criação de loja e o sistema /store mc; /store mp. Era só ter usado essa opção que isso não aconteceria.
Triste Sad
Tópico fechado.