MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: opção de Jewel of Life
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Li a qui no fórum que pra evoluir a arma blodangel pra darkangel o  opção de Jewel of Life tem que estar obrigatório +16..!
Mas porem quando eu adiqueri minha arma eu coloquei ele +28 opção de Jewel of Life
I agora como que eu faço pra voutar opção de Jewel of Life. ...?
Eu não posso perder essa arma gastei mais de 1 ano pra comprar...como tiro esse add ou abaixo...?
(01-17-2019, 11:45 AM)maucavaco0 Escreveu: [ -> ]Li a qui no fórum que pra evoluir a arma blodangel pra darkangel o  opção de Jewel of Life tem que estar obrigatório +16..!
Mas porem quando eu adiqueri minha arma eu coloquei ele +28 opção de Jewel of Life
I agora como que eu faço pra voutar opção de Jewel of Life. ...?
Eu não posso perder essa arma gastei mais de 1 ano pra comprar...como tiro esse add ou abaixo...?
Olá maucavaco0, boa tarde,
Na oficina você consegue mudar essa opção mas vai gastar mais MC/MP, você vai zerar o item e colocar até +16 através da oficina.
Bom jogo!
maucavaco0,

Foi resolvido ?

Grato
Watson
(01-17-2019, 11:45 AM)maucavaco0 Escreveu: [ -> ]Li a qui no fórum que pra evoluir a arma blodangel pra darkangel o  opção de Jewel of Life tem que estar obrigatório +16..!
Mas porem quando eu adiqueri minha arma eu coloquei ele +28 opção de Jewel of Life
I agora como que eu faço pra voutar opção de Jewel of Life. ...?
Eu não posso perder essa arma gastei mais de 1 ano pra comprar...como tiro esse add ou abaixo...?

Bom dia, no site na parte de oficina tem como remover a opção deixando ela para +0, não sei  se hoje removeram isso mas antes tinha a possibilidade.

Edit.

deixando pra +0 não, removendo a opção quis dizer.
Lembrando também que você pode utilizar 10 Jewels of Darkness para remover um adicional de algum item e não gastar nenhum MP/MC.

Att,