MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Novo Battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Agora com alguns dias de funcionamento do novo sistema do battle faço duas perguntas:

1ª Segundo argumentos do ultimo tópico criado sobre o battle, esse sistema ajudaria os novatos, agora pergunto: o novo sistema ajudou os novatos?

2ª A opinião sincera de cada um, o battle está pior ou melhor? Qual era mais divertido?
pra ajudar novato só se for criado um battle so pra eles, e claro que battle anterior era melhor
Continuo nao vendo novato nenhum no battle ou farmando hunt, n sei na onde isso ajudou os novatos , so deixou o battle sem graça...
Concordo que deva acontecer um equilibro no servidor referente ao sistema de battle/hunt, mas as situações continuam as mesmas, só que agora bem mais chato (nunca vi o conceito de PV P as cegas num jogo antes, principalmente em RPG's)
Independente da ativação de hunt, falando como player visando o divertimento... achei que acabou a graça... 
Os players que convivem comigo no ts sabem que eu nem entro mais battle e muito menos faço qualquer outra coisa..
Meu bk ativa hunt, mas nunca sou eu na conta... Antes que falem de mimimi não ligo em colocar um sistema onde o char com muito hunt puxado seja dificil de sair para dificultar, a questão não é essa (na verdade nem preciso mais ativar no bk, poderia melhorar mas 900k ativo ja é suficiente). Acho que deveria até voltar a perder 5%..
A verdadeira questão na minha opinião, acabou o divertimento do jogo, então infelizmente virei um player que só logará pra cs e arca.. e olhe lá...

Eu como membro antigo da wanted penso dessa maneira.. Gostaria que deixassem os mimimis de lado e que a Olympus opinasse sinceramente, sobre o que eles pensam.. Se estão satisfeitos dessa maneira, se querem que mude algo, ou que volte o antigo... 
Sem polemica, sem treta... só pontos de vistas, pf...
Sim concordo com o Rafazord, pra mim acabou a graça do jogo que era o battle, vou da um tempo do jogo e battle. Espero que volte o divertimento que era antes, a wanted dominando de dia e a olympus dominando a noite, cada guild tem suas particularidades, agora jogar as cegas desse jeito perdeu totalmente a graça do jogo, não pode atacar direito com medo de ser um amigo da guild.
Como atualmente jogo sem guild, vi uma diferença legal nesse novo modo de battle, como todos os char estão idênticos tenho mais possibilidade de me "camuflar" e atacar o oponente, porem, as montarias não são iguais isso facilita saber quem é quem, então não mudou muita coisa. vou fazer um tópico com sugestão do meu ponto de vista de um battle mais justo.


By - Taliyah / GrimmyJhow
É muito bom esse feedback que os players nos passam, com certeza esse ponto de vista será apresentado a adminstração.

Grato
Watson