MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BANIMENTO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde , eu fui banido por  Motivo: Ameaças, ofensas, e falsas acusações contra staff , Aconteceu que eu fui comprar algumas joias de um jogador que agiu de ma fé comigo pois eu enviei o comando e ele acabou me roubando , primeiramente que fique claro que sei que estou errado em fazer isso em enviar o comando sendo que se pode abrir uma loja e efetuar a compra mais o jogador falou que teria taxa para ele e tudo mais eu compreendi e enviei o comando sabendo que poderia ocorrer isso e acabou acontecendo o pior acabei sendo enganado e roubado , agente normalmente fica estressado e muito ignorante aconteceu que eu acabei indo no messenger do facebook e falei coisas que não deveria estava errado de cabeça quente eu sou novato não tinha muitos MCoins então acabei me exaltando , eu tinha acabado de pegar 190rr com meu mg , queria pedir desculpas e tentar reaver minha conta eu sei que estava errado em ofender a Staff , peço perdão e queria voltar jogar o MEGAMU online , agradeço desde já.
Trade por comando ou por store cobram taxa da mesma maneira.
Acho estranho, um player 190rr já deveria saber.
Ofendeu administração de qualquer jogo é banimento sem possibilidade de reverter o ban.
Acho justo seu ban, no mais boa sorte e fique mais atento as regras.
(01-16-2019, 09:17 PM)Misso Escreveu: [ -> ]Trade por comando ou por store cobram taxa  da mesma maneira.
Acho estranho, um player 190rr já deveria saber.
Ofendeu administração de qualquer jogo é banimento sem possibilidade de reverter o ban.
Acho justo seu ban, no mais boa sorte e fique mais atento as regras
 
por comando a taxa acho que é menor , e agiliza o trabalho eu não ia imaginar que o cara iria agir de ma fé sei que fui inocente , eu tinha acabado de chegar em 190rr mais não era antigo no jogo resetei no evento de natal isso não e desculpa eu sei. Eu so queria voltar jogar na minha conta ou que pelo menos diminuíssem meu banimento quem nunca errou cara.