MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Loja MP/MC e Histórico de compras dentro do jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, surgiu uma dúvida e não encontrei uma resposta no fórum.

Quando se tem lojas no jogo por MP por exemplo, não há possibilidade de um jogador por má índole colocar que a loja seja por MP e na verdade seja por MC? Ou quando se digita /store mp, automaticamente o nome fica MP store, não podendo editar esse nome?

Outra dúvida é se tem como saber o histórico de compras dentro do jogo, pelo menos as realizadas por MP ou MC, pois estou na dúvida se comprei um item por MC, sendo que eu queria comprar por MP, e nas minhas contas totais está faltando MC na minha conta. Sei que isso gira em torno mais de desatenção, porém todos sabem que quando  achamos um item pelo preço ou até mais barato em Loren Market ficamos louco pra comprar logo por medo de perder negócio kkkkkkk
(01-16-2019, 12:52 PM)DeathMatch Escreveu: [ -> ]Boa tarde, surgiu uma dúvida e não encontrei uma resposta no fórum.

Quando se tem lojas no jogo por MP por exemplo, não há possibilidade de um jogador por má índole colocar que a loja seja por MP e na verdade seja por MC? Ou quando se digita /store mp, automaticamente o nome fica MP store, não podendo editar esse nome?

Outra dúvida é se tem como saber o histórico de compras dentro do jogo, pelo menos as realizadas por MP ou MC, pois estou na dúvida se comprei um item por MC, sendo que eu queria comprar por MP, e nas minhas contas totais está faltando MC na minha conta. Sei que isso gira em torno mais de desatenção, porém todos sabem que quando  achamos um item pelo preço ou até mais barato em Loren Market ficamos louco pra comprar logo por medo de perder negócio kkkkkkk

Olá DeathMatch,

1º questão levantada:
Não, assim que player da o comando (/store mp ou /store mc), a loja abre automaticamente, sendo ela de MP ou MC, não dando a oportunidade de renomear a loja.

2º questão levantada:
Para ter acesso a transações feitas por você, clique aqui.

Valores na cor verde, são os recebidos.
Valores com o sinal negativo, são os gastos.

ATT,

[MOD]xMACKx
Entendi XMACKx, obrigado pela resposta rápida e precisa.

1- Ótimo saber disso,, pois tinha esse receio. Agora farei a compra mais tranquilamente.

2- Certo, terei mais cautela em fazer as compras. Mas está aí uma sugestão, se tiver como implementar algum histórico de transações realizadas pelo menos por MC, creio que evitaria bastante dúvidas dos jogadores em relação do que foi ocorrido em cada compra/venda.
Consegui visualizar, porém eu diria as compras feitas no jogo, já que os "débitos" são realizados por lá, fora a compra de vip/mega vip.
(01-16-2019, 01:49 PM)DeathMatch Escreveu: [ -> ]Entendi XMACKx, obrigado pela resposta rápida e precisa.

1- Ótimo saber disso,, pois tinha esse receio. Agora farei a compra mais tranquilamente.

2- Certo, terei mais cautela em fazer as compras. Mas está aí uma sugestão, se tiver como implementar algum histórico de transações realizadas pelo menos por MC, creio que evitaria bastante dúvidas dos jogadores em relação do que foi ocorrido em cada compra/venda.

Olá,

Veja se consegui compreender. A sua sugestão, é colocar um sistema onde consigamos saber qual item compramos/vendemos através de uma Store MC, Store MP na finalidade de ser um histórico de compras realizadas in game e você gostaria de ter acesso a esses dados diretamente no site ?
Ex.: Royal Boots - 1000 MC - 21/01/2019 às 12:14
Correto ? Caso for, peço que faça essa sugestão aqui.

Grato
Marvin Watson
(01-21-2019, 11:33 AM)MWatson Escreveu: [ -> ]
(01-16-2019, 01:49 PM)DeathMatch Escreveu: [ -> ]Entendi XMACKx, obrigado pela resposta rápida e precisa.

1- Ótimo saber disso,, pois tinha esse receio. Agora farei a compra mais tranquilamente.

2- Certo, terei mais cautela em fazer as compras. Mas está aí uma sugestão, se tiver como implementar algum histórico de transações realizadas pelo menos por MC, creio que evitaria bastante dúvidas dos jogadores em relação do que foi ocorrido em cada compra/venda.

Olá,

Veja se consegui compreender. A sua sugestão, é colocar um sistema onde consigamos saber qual item compramos/vendemos através de uma Store MC, Store MP na finalidade de ser um histórico de compras realizadas in game e você gostaria de ter acesso a esses dados diretamente no site ?
Ex.: Royal Boots - 1000 MC - 21/01/2019 às 12:14
Correto ? Caso for, peço que faça essa sugestão aqui.

Grato
Marvin Watson
Seria realmente ótimo ter isso no site !
Sobre essa sugestão ela é boa mas, vai ser meio impossível colocar um histórico de compras de itens dentro do jogo e ainda mais que a maiorias das trocas de MC acontecem pela lojinha pessoal!
Para isso acontecer deveria ser feita uma opção para as vendas de itens pelo site, onde um jogador colocaria seu iten a venda e alguém compra-se ai sim seria possível!
(01-21-2019, 12:35 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Sobre essa sugestão ela é boa mas, vai ser meio impossível colocar um histórico de compras de itens dentro do jogo e ainda mais que a maiorias das trocas de MC acontecem pela lojinha pessoal!
Para isso acontecer deveria ser feita uma opção para as vendas de itens pelo site, onde um jogador colocaria seu iten a venda e alguém compra-se ai sim seria possível!

Eu estava para sugerir isso ai...