MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre troca de MP por MC e vice-versa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber qual o limite de MC e MP que pode ser transferido "IN GAME" de um char para outro em uma única operação, pois estou com mais de 40k de MP e quero saber se posso trocar esse total por MC de uma única vez, agradeço desde já !
(01-16-2019, 05:26 AM)GuardianBR Escreveu: [ -> ]Gostaria de saber qual o limite de MC e MP que pode ser transferido "IN GAME" de um char para outro em uma única operação, pois estou com mais de 40k de MP e quero saber se posso trocar esse total por MC de uma única vez, agradeço desde já !
Olá GuardianBR, bom dia
Existe uma limitação na transferência por comando, acredito que o valor máximo, em cada comando , seja de 20.000/21.000,  mas não existe limite de quantidade de transferência.
A pessoa também pode abrir uma loja  por MP/MC, com o valor total a ser transferido mas fique de olho em todos os detalhes para não ser enganado e não vir reclamar depois.
Bom jogo!
Pois, não sabia sobre a loja de MP por MC... Poderia me explicar qual é o procedimento para abrir uma loja desse tipo ? Agradeço !
todos os comandos do jogo está no site, basta apenas olhar em informações que verá comandos

Sobre a duvida do mesmo para abrir a lojinha, espero ter ajudado

"Store
/store mc : Loja por MCoins
/store mp : Loja por MPoints
/store gp : Loja por GPoints
/store chaos : Loja por Chaos
/store bless : Loja por Bless
/store soul : Loja por Soul
/offstore : Habilita loja offline
/sell ou /vender : Trocar moeda com outro player
Sintaxe: /sell [valor_enviar] [moeda] [destino] [valor_receber] [moeda]
Ex.: /sell 100 mp player 50 mc "
Ajudou sim, thanks !
GuardianBR,

Que bom que pudemos ajudar, lembre-se que as taxas são cobradas em todas as formas de troca. menos no trade pena que não dá para transferir MC/MP como item. 
Estaremos aqui para ajuda-lo sempre que necessário. 

Estarei encaminhando o tópico para fechamento.

Grato
Watson
Tópico fechado.