MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BANNN
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, eu nao sabia da regra que proibia o comércio  de items de outros jogos aqui, queria saber se esse ban pode ser revesivel, por que deu ban e todas a conta que ja foram logadas no meu pc, conta de amigo, queria  saber se tem como desbani essas 
Confused Huh
Citação: §  Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.

Alegar desconhecer as regras não é uma justificativa, uma vez que para se cadastrar no nosso servidor você precisa aceitar os Termos de uso (Regras do servidor), entretanto repassarei o caso para os superiores para que seja analisado a chance de reversão do bloqueio nas contas de terceiros que estavam vinculados ao seu IP.

Att,
(01-14-2019, 09:24 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]
Citação: §  Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.

Alegar desconhecer as regras não é uma justificativa, uma vez que para se cadastrar no nosso servidor você precisa aceitar os Termos de uso (Regras do servidor), entretanto repassarei o caso para os superiores para que seja analisado a chance de reversão do bloqueio nas contas de terceiros que estavam vinculados ao seu IP.

Att,
Entendo, uma duvida eu nao posso mais jogar megamu? Criei uma conta nova e a mesma tomou  ban
Você poderá sim, basta criar novamente uma conta e começar do zero (seguindo as regras dessa vez).

Att,
(01-15-2019, 07:34 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]Você poderá sim, basta criar novamente uma conta e começa
Ok vou cria uma hoje, se for banida ficarei bem chateado, pois eu tinha uma que nem tava sendo usada e foi banida
Tópico fechado,
Caso precise reabrir me envie uma mensagem pessoal informando o motivo.

Att,