MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Criando Condor Feather
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola novamente, e bom dia !
Gostaria de sanar uma duvida, tava vendo o  tutorial no site onde tem os passos para criaçao da condor feather.
São necessarios:
10 soul
1 chaos
1 creation
1 iten ancient+7+4 (OU MAIS)
1 WING LVL 2 +9+4(OU MAIS)
a questão é que meus itens correspondem aos itens pedidos pela maquina, e na hora de colocar a asa ele fala iten inapropriado.
Segue o print do mesmo. obs: a asa nao tem como colocar mais add de life
Olá,

Insira uma Jewel of Life na asa, ela precisa ter o adicional de defesa/ataque +4 ou o adicional de life recovery. Além de estar +9 é claro.


Abraço.

Att.,
[GM] Shinato
Desvincula os souls tambem
As joias estão certas, só a asa que é o problema
Era asa mesmo, pensei que o add de life tava no maximo, na verdade nao tava entrando life.
consegui fazer, pode fechar o topico shinato, obrigado

Aproveitando esse topico, para nao abrir outro.
Em um dos meu char aki aberto, consegui por acaso dar um zoom maior do que o da bolinha do mouse.
e gostei pois melhora a jogabilidade e a visao do personagem. mas nao consigo aplicar nos outros, como faço ?

Segue o print do personagem
(01-13-2019, 10:25 PM)opovin2 Escreveu: [ -> ]Era asa mesmo, pensei que o add de life tava no maximo, na verdade nao tava entrando life.
consegui fazer, pode fechar o topico shinato, obrigado

Aproveitando esse topico, para nao abrir outro.
Em um dos meu char aki aberto, consegui por acaso dar um zoom maior do que o da bolinha do mouse.
e gostei pois melhora a jogabilidade e a visao do personagem. mas nao consigo aplicar nos outros, como faço ?

Segue o print do personagem

Essa feature você tem acesso apertando a tecla F10 do teclado, que dá pra trabalhar o zoom livremente. Só não aprendi como travar ela kkkk
Dúvida respondida,

Tópico fechado.