MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quais são os mapas em ordem para upar?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera, tudo bem? Sou novo por aqui. Estou retornando ao Mu Online depois de aproximadamente 10 anos explorando novos horizontes. Não me lembro de nada do jogo... Poderiam falar quais os melhores mapas para upar? Aceito dicas também, das mais variadas possíveis!
Boa tarde,

Seja bem-vindo ao MEGAMU, aqui mesmo se você pesquisar tem bastante dicas sobre rotas, builds e muito mais.

Deixarei um link sobre um tópico recente de rotas até 50rr:

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6646
Vou começar dizendo os mapas até que level você vai upar rápido, mas pode variar
0 - 50 Lorencia em qualquer saida
50 - 100 Dungeon dungeon2 devias 2 3 4 atlans
100 - 200 losttower
200 - 400 arena

pra que tem 0 resets até uns 30 resets esses mapas estão bons
tente sempre entrar em alguma pt pq ganha mais xp e você upa mais rapido
(01-12-2019, 10:09 AM)VoidMain Escreveu: [ -> ]Galera, tudo bem? Sou novo por aqui. Estou retornando ao Mu Online depois de aproximadamente 10 anos explorando novos horizontes. Não me lembro de nada do jogo... Poderiam falar quais os melhores mapas para upar? Aceito dicas também, das mais variadas possíveis!

Agora to com 190rr, mas faço isso desde quando peguei +/- 50rr.
Jogo de DL
Sequência ->
Vá pela saída dos esqueletos de lorencia
Lv 13 vai liberar o portal de dungeon que fica lá mesmo 123~230 cordenadas
Lv 46 Losttower7
Lv 100 Kanturu2
Lv 146 Kanturu Relics
Lv 173 Ferea
Lv 300 Vulcanus

E sempre vá DS ( Devil Square )
[Imagem: 3nX8l87.png]

Agora está fechado, o próximo abrirá 17:25 e fechará 17:30,o tempo de cada evento você olha no site do MEGAMU,
tente chegar pelo menos 2minutos antes de 17:25 para garantir uma PT boa.
Boa noite, para os primeiros resets, te oriento a pegar level 100 e ir para arena procurar alguma party.
E procure por itens excelentes com opções de 10K de HP.
Dúvida respondida,

Tópico fechado.