MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro ao atualizar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou tentando de toda forma atualizar o jogo e sempre dá a mesma mensagem (em anexo) falando que tem alguma instancia aberta.
Já fechei o jogo, fechei dashboard, reiniciei o PC, baixei CCleaner e fiz limpeza, desinstalei o Mu e baixei a versão completa denovo, passei denovo o CCleaner, tentei baixar com o Firewall do Windows desativado, olhei no Gerenciador de Tarefas e não tinha nada, olhei o msconfig e também não tinha nada, nao sei mais o que fazer.
Antes estava dando o erro MSVCP100.dll e segui as dicas de outro tópico de baixar o Visual C++ e já tinha ele instalado, fiz o reparo e nada também.
Meu PC está instalado o Windows 7 64 bits. Alguém pode me dar orientação?
Obrigado.
Tenta com esse update:

Download Patch
(01-09-2019, 08:45 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Tenta com esse update:

Download Patch

Obrigado pelo auxílio, o link funcionou perfeitamente.
Para quem precisar, baixei o arquivo em uma pasta, extrai os arquivos, copiei todos para onde estava instalado o MEGAMU, copiei e substituí todos e criei um atalho do arquivo MEGAMU para a área de trabalho.

GuiTavish, muito obrigado pela ajuda, mas tenho uma pergunta: Esses são os arquivos da atualização atual ou toda atualização terei que recorrer a isso? Pergunto isso para saber se não é algum problema em meu computador e deve investigar mais afundo.

Após duvida sanada, pode encerrar o tópico pois o problema foi solucionado.

Me desculpe por ter me precipitado, mas após entrar no jogo e ver alguns detalhes, percebi 2 coisas estranhas:

- No anexo 1, pode-se ver que há algum problema no warp (M). Sumiu os warps diretos para os gates de Acheron, Peace Swamp só habilitado no lvl 400 (era um lvl menor mas n lembro agora), clico em Vulcanus vai pra Acheron (que era liberado no lvl 66 e mostra lvl 200 e está no lugar errado, era no começo da lista de warp), clico em Acheron e vai pra Vulcanus e Raklion está na ordem errada do que era antes.

- No anexo 2, é um detalhe cosmético, mas o Devil Eye e Key+7 brilhava em dourado forte mas olhando na foto, agora parece um dourado opaco, como se fosse um Devil +5.

Não sei se há outras diferenças e não investigarei agora pq está tarde, mas o que pude reparar de início foi isso.

Se precisar de mais informações estarei à disposição e se achar algo mais voltarei a colocar aqui.

Obs: não sou acostumado com foruns, entao postei direto em anexo. Não sei colocar a foto direto na postagem.
(01-10-2019, 12:44 AM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]
(01-09-2019, 08:45 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Tenta com esse update:

Download Patch

Obrigado pelo auxílio, o link funcionou perfeitamente.
Para quem precisar, baixei o arquivo em uma pasta, extrai os arquivos, copiei todos para onde estava instalado o MEGAMU, copiei e substituí todos e criei um atalho do arquivo MEGAMU para a área de trabalho.

GuiTavish, muito obrigado pela ajuda, mas tenho uma pergunta: Esses são os arquivos da atualização atual ou toda atualização terei que recorrer a isso? Pergunto isso para saber se não é algum problema em meu computador e deve investigar mais afundo.

Após duvida sanada, pode encerrar o tópico pois o problema foi solucionado.

Me desculpe por ter me precipitado, mas após entrar no jogo e ver alguns detalhes, percebi 2 coisas estranhas:

- No anexo 1, pode-se ver que há algum problema no warp (M). Sumiu os warps diretos para os gates de Acheron, Peace Swamp só habilitado no lvl 400 (era um lvl menor mas n lembro agora), clico em Vulcanus vai pra Acheron (que era liberado no lvl 66 e mostra lvl 200 e está no lugar errado, era no começo da lista de warp), clico em Acheron e vai pra Vulcanus e Raklion está na ordem errada do que era antes.

- No anexo 2, é um detalhe cosmético, mas o Devil Eye e Key+7 brilhava em dourado forte mas olhando na foto, agora parece um dourado opaco, como se fosse um Devil +5.

Não sei se há outras diferenças e não investigarei agora pq está tarde, mas o que pude reparar de início foi isso.

Se precisar de mais informações estarei à disposição e se achar algo mais voltarei a colocar aqui.

Obs: não sou acostumado com foruns, entao postei direto em anexo. Não sei colocar a foto direto na postagem.

Olá ExodyuM_85,

AnexoI: Você entra no jogo indo no main da pasta ou é abrindo normalmente o laucher do jogo? Se esta indo direto na pasta, por favor, desative o Anti-vírus e/ou Windows Defender e logo em seguida, abre o laucher do jogo e deixa ele atualizando automaticamente, ou se não funcionar, apague o arquivo version.ini da pasta e abra o laucher novamente.

Anexo II: Provavelmente é a cor do jogo, aperte a letra O e coloque o brilho no 9.

ATT,

[MOD]xMACKx
Ok, farei esses testes a noite, agora agora não tem como.
Após os testes voltarei com o feedback.
Problema resolvido (conforme anexo), deletando o arquivo version.ini e atualizando novamente o jogo do zero. Creio que esse seria o caminho da solução inicial, deve ter dado algum problema nele.

Quanto à coloração do item, de fato era o brilho. Como reinstalei o Megamu ele voltou ao original, apenas mudei para o 9 e normalizou.

Mais uma vez, obrigado GuiTavish e xMACKx pelo auxilio e solução do problema.
Pode encerrar o tópico.
Bom jogo a todos.
Por nada ExodyuM_85,
Quaisquer outras dúvidas ou problemas, nos mande PM ou abra outro tópico.

Tópico fechado.