MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
(01-07-2019, 02:21 PM)Rafazordxx Escreveu: [ -> ]Se não tem ideias novas, basta não fazer merda, que já é o suficiente... ridículo, absurdo, totalmente injogavel! Parabéns, ótima atualização!! 
Ahhh... querem uma ideia?! LEIAM O QUE OS PLAYERS FALAM(digo players, Que jogam a mais de 6 meses e não os novatos que nem sabem o que falam)
Desrespeito com os players isso...

Maioria que comentou o post são "novatos" da wanted.
O engraçado é que para realizar a alteração que por si só mostra sua alta rejeição não houve nenhum tipo de diálogo com os players, agora vem pedir sugestão falando que isto esta em teste ? Teste se realiza fora da execução não substituindo o funcional pelo experimental. Que tal um diálogo compartilhando as ideias da administração com os players antes das alterações para que sejam realizados os feedbacks pelos players e enviadas as sugestões ? Bate papo após alteração é um risco alto a se correr que vocês devem julgar valer a pena. Pois bem, toda melhoria é bem vinda, mas vale a pena reafirmar que o bate papo com os players devem ocorrer antes da mudança não após. Considerem reavaliar a alteração e realizar a discussão para colher ideias produtivas, já que este é o foco ou estou enganado?! Espero que realmente a intenção seja aumentar o entretenimento dentro do servidor, pois no presente momento apenas restou a frustração e desmotivação.

Obs: Alteração do sistema com intuito de ajudar os novatos (onde me incluo ) não foi nem de perto a melhor aplicação, uma vez que se ninguém se identifica lá dentro como os novatos serão ajudados? apenas continuaremos a sermos massacrados do Battle. Ainda tínhamos a chance de nos divertimos com auxilio dos membros das Guild's, afinal o MMORPG é para colaboração ao qual a Guild's cumprem bem. Entendam o jogo é feito para o PVP não para ficar o dia todo vendo bixinho morrer.


Refletir e reconsiderar não é um erro, é demonstração de sabedoria para um extraordinário crescimento futuro.

#VoltaOBattle   #BoraCrescerMegaMU
Eu ouvi panela? xoxoxoxoxo
Sempre favoreceu uns mais que outros esse antigo sistema, agora que fica uma coisa mais disputada inclusive para novatos, geral chora.. Porque não vai mais poder fica la o dia inteiro ativando ou passando hunt a reviria, como se o jogo fosse sò isso.. Ta na hora de parar de ser um pouco egoísta, o jogo não é só meia duzia de players, e não são só 2 guilds, tem que dar possibilidade para todos jogarem, e crescerem. Vários player encostado reclamando, fazendo textão, com hunt até o **** e tomando surra, engraçado.. Ah, e sobre o uso de hack, pq tantos falando sobre a mesma coisa? Ces tem tanto conhecimento assim, pq faz o uso? Ou porque tem um histórico, de um tal fulaninho que ficou famoso por usar rs.. é tão simples pegar e denunciar pro adm algun comportamento suspeito, que os logs da pessoa serão puxado, e o sistema de detecção na alteração de valores vai identificar caso ele faça ou não uso de programas.. Só esperar pra ver as próximas desculpas, e choros kkk Eu to amando geral se matando lá dentro, as vezes é legal provar do próprio veneno! Fiquem na paz amores ;*
KKKKKKKKKKK ENGRAÇADO É VER OLYMPUS TUDO VINDO AQUI FALAR Q EH XORO, AI VC ENTRA BATTLE E TODOS ELES SABEM EXATAMENTE EM QUEM BATER, E NÓS JOGANDO TUDO AS CEGAS, ESSAS DESGRAÇAS AINDA VEM FALAR Q EH XORO.
(01-07-2019, 03:34 PM)iK0BA Escreveu: [ -> ]Eu ouvi panela? xoxoxoxoxo
Sempre favoreceu uns mais que outros esse antigo sistema, agora que fica uma coisa mais disputada inclusive para novatos, geral chora.. Porque não vai mais poder fica la o dia inteiro ativando ou passando hunt a reviria, como se o jogo fosse sò isso.. Ta na hora de parar de ser um pouco egoísta, o jogo não é só meia duzia de players, e não são só 2 guilds, tem que dar possibilidade para todos jogarem, e crescerem. Vários player encostado reclamando, fazendo textão, com hunt até o **** e tomando surra, engraçado.. Ah, e sobre o uso de hack, pq tantos falando sobre a mesma coisa? Ces tem tanto conhecimento assim, pq faz o uso? Ou porque tem um histórico, de um tal fulaninho que ficou famoso por usar rs.. é tão simples pegar e denunciar pro adm algun comportamento suspeito, que os logs da pessoa serão puxado, e o sistema de detecção na alteração de valores vai identificar caso ele faça ou não uso de programas.. Só esperar pra ver as próximas desculpas, e choros kkk Eu to amando geral se matando lá dentro, as vezes é legal provar do próprio veneno! Fiquem na paz amores ;*

Não da pra entender, a guild que tem mais players reclamando, se as guild com menos players conseguem se organizar mesmo nesse novo battle, quando há uma minima dificuldade de pensar e se organizar já fazem todo esse fuzue.
(01-07-2019, 03:34 PM)iK0BA Escreveu: [ -> ]Eu ouvi panela? xoxoxoxoxo
Sempre favoreceu uns mais que outros esse antigo sistema, agora que fica uma coisa mais disputada inclusive para novatos, geral chora.. Porque não vai mais poder fica la o dia inteiro ativando ou passando hunt a reviria, como se o jogo fosse sò isso.. Ta na hora de parar de ser um pouco egoísta, o jogo não é só meia duzia de players, e não são só 2 guilds, tem que dar possibilidade para todos jogarem, e crescerem. Vários player encostado reclamando, fazendo textão, com hunt até o **** e tomando surra, engraçado.. Ah, e sobre o uso de hack, pq tantos falando sobre a mesma coisa? Ces tem tanto conhecimento assim, pq faz o uso? Ou porque tem um histórico, de um tal fulaninho que ficou famoso por usar rs.. é tão simples pegar e denunciar pro adm algun comportamento suspeito, que os logs da pessoa serão puxado, e o sistema de detecção na alteração de valores vai identificar caso ele faça ou não uso de programas.. Só esperar pra ver as próximas desculpas, e choros kkk Eu to amando geral se matando lá dentro, as vezes é legal provar do próprio veneno! Fiquem na paz amores ;*

TA FALANDO BOSTA EM CIMA DE BOSTA, OS ÚLTIMOS PLAYERS BANIDOS POR HACK NO BATTLE FOI DA TUA GUILD, E VC NEM TEM CULHÃO PRA FALAR NADA DE BATTLE, VC NÃO ENTRA BATTLE, VC É UM TOXICO E SÓ FALA MERDA NO JOGO.
(01-07-2019, 03:36 PM)Marelo Escreveu: [ -> ]KKKKKKKKKKK ENGRAÇADO É VER OLYMPUS TUDO VINDO AQUI FALAR Q EH XORO, AI VC ENTRA BATTLE E TODOS ELES SABEM EXATAMENTE EM QUEM BATER, E NÓS JOGANDO TUDO AS CEGAS, ESSAS DESGRAÇAS AINDA VEM FALAR Q EH XORO.

Isso é inteligencia xd e você é xoro
Negócio e botar o servidor 1 só pra hunt 0 xp, bota hunt até em Devil Square e uruk como sendo os únicos lugares de farm de hunt safe que já deixaria eu feliz como muitos que querem farmar hunt e não conseguem. Zumbi rolando hunt gorda, battle só pra quem quiser ir battle sem ser puxado era meu sonho nesse megamu. Só poder logar 1 conta no zumbi e gerar uns 1000k de mp é melhor do que quem loga 7 contas no zumbi e fica tudo afk ganhando 300 mp por ficar afk, perdendo toda a graça do evento.
Sistema legal, bem diferente, foi bom assim, dar uma mudada no Battle, eu da wanted já estava cansando de entrar com minha Guild sozinha no Battle, agora vou poder caçar meus próprios membros sem querer ^^
(01-07-2019, 03:38 PM)Marelo Escreveu: [ -> ]
(01-07-2019, 03:34 PM)iK0BA Escreveu: [ -> ]Eu ouvi panela? xoxoxoxoxo
Sempre favoreceu uns mais que outros esse antigo sistema, agora que fica uma coisa mais disputada inclusive para novatos, geral chora.. Porque não vai mais poder fica la o dia inteiro ativando ou passando hunt a reviria, como se o jogo fosse sò isso.. Ta na hora de parar de ser um pouco egoísta, o jogo não é só meia duzia de players, e não são só 2 guilds, tem que dar possibilidade para todos jogarem, e crescerem. Vários player encostado reclamando, fazendo textão, com hunt até o **** e tomando surra, engraçado.. Ah, e sobre o uso de hack, pq tantos falando sobre a mesma coisa? Ces tem tanto conhecimento assim, pq faz o uso? Ou porque tem um histórico, de um tal fulaninho que ficou famoso por usar rs.. é tão simples pegar e denunciar pro adm algun comportamento suspeito, que os logs da pessoa serão puxado, e o sistema de detecção na alteração de valores vai identificar caso ele faça ou não uso de programas.. Só esperar pra ver as próximas desculpas, e choros kkk Eu to amando geral se matando lá dentro, as vezes é legal provar do próprio veneno! Fiquem na paz amores ;*

TA FALANDO BOSTA EM CIMA DE BOSTA, OS ÚLTIMOS PLAYERS BANIDOS POR HACK NO BATTLE FOI DA TUA GUILD, E VC NEM TEM CULHÃO PRA FALAR NADA DE BATTLE, VC NÃO ENTRA BATTLE, VC É UM TOXICO E SÓ FALA MERDA NO JOGO.

O choro é livre meu anjinho rsrs e outra, se tu se refere a guild Olympus, se informe antes de falar bobagem, eu nem sou de lá, mas ja antecipo, é um prazer ajudá-los no battle. E quem ta chorando de hacks aqui ? Que eu vi é a corja ^^ näo esperaria outra resposta a não ser uma assim rs é tipo um pré-requisito para ser recrutado "Tem que ser mongolóide"... A verdade de incomoda? Ta triste pq a mensalidade vai acabar? Por ficar perdendo tempo puxando pessoas, aé, pq agora vai morrer lá dentro né ^^ não vai ter 500 players pra ti se esconder nas costas hehe
Sistema legal, bem diferente, foi bom assim, dar uma mudada no Battle, eu da wanted já estava cansado de entrar com minha Guild sozinha no Battle, agora vou poder caçar meus próprios membros sem querer ^^
(01-07-2019, 03:29 PM)Hikano Escreveu: [ -> ]O engraçado é que para realizar a alteração que por si só mostra sua alta rejeição não houve nenhum tipo de diálogo com os players, agora vem pedir sugestão falando que isto esta em teste ? Teste se realiza fora da execução não substituindo o funcional pelo experimental. Que tal um diálogo compartilhando as ideias da administração com os players antes das alterações para que sejam realizados os feedbacks pelos players e enviadas as sugestões ? Bate papo após alteração é um risco alto a se correr que vocês devem julgar valer a pena. Pois bem, toda melhoria é bem vinda, mas vale a pena reafirmar que o bate papo com os players devem ocorrer antes da mudança não após. Considerem reavaliar a alteração e realizar a discussão para colher ideias produtivas, já que este é o foco ou estou enganado?! Espero que realmente a intenção seja aumentar o entretenimento dentro do servidor, pois no presente momento apenas restou a frustração e desmotivação.

Obs: Alteração do sistema com intuito de ajudar os novatos (onde me incluo ) não foi nem de perto a melhor aplicação, uma vez que se ninguém se identifica lá dentro como os novatos serão ajudados? apenas continuaremos a sermos massacrados do Battle. Ainda tínhamos a chance de nos divertimos com auxilio dos membros das Guild's, afinal o MMORPG é para colaboração ao qual a Guild's cumprem bem. Entendam o jogo é feito para o PVP não para ficar o dia todo vendo bixinho morrer.


Refletir e reconsiderar não é um erro, é demonstração de sabedoria para um extraordinário crescimento futuro.

#VoltaOBattle   #BoraCrescerMegaMU
Olá Hikano, boa tarde,
Pedimos sugestões EDUCADAMENTE pois o evento está em fase de teste, quer ajudar e poder dizer, futuramente, que sua sugestão foi ouvida? Essa é a hora! Se não quiser dar sugestões a opção é sua, depois só não reclame. Ninguém disse que essa forma de battle é a definitiva, tudo requer ajustes e mudanças até estar satisfatório para todos os jogadores.
Páginas: 1 2 3 4 5 6