MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ERRL AO ABRIR O JOGO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, baixei o jogo, e quando abro o laucher, carrega as atualizações mais nao da para apertar no jogar, e logo em seguida o jogo é fechado automaticamente, tambem tentei pelo apliccativo dentro da pasta q chama Updat. e também não da certo sempre fecha. eu tinha baixado o mais completo, agora estou baixando o sem som/musica e vou ver oq que vai dar, tambem baixei o patch e ja extrai na pagina, queria saber se alguem teve mesmo problema ou alguem q ajude
Olá

provavelmente seu anti virus ou windows defender está bloqueando o jogo, o legal seria tentar desativar os dois e reinstalar o jogo, assim dará certo.
(01-07-2019, 12:04 AM)WHOZ Escreveu: [ -> ]Boa noite, baixei o jogo, e quando abro o laucher, carrega as atualizações mais nao da para apertar no jogar, e logo em seguida o jogo é fechado automaticamente, tambem tentei pelo apliccativo dentro da pasta q chama Updat. e também não da certo sempre fecha. eu tinha baixado o mais completo, agora estou baixando o sem som/musica e vou ver oq que vai dar, tambem baixei o patch e ja extrai na pagina, queria saber se alguem teve mesmo problema ou alguem q ajude

Olá WHOZ,

Assim como o DreikeR informou, desative seu anti-vírus ou se não usar, desative apenas o seu Windows Defender e baixe novamente o cliente do jogo. Instale e execute-o, depois que o jogo abrir, pode ativar novamente os respectivos anti-vírus e/ou Windows Defender.

ATT,

[MOD]xMACKx