MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dicas DK/BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá!
Jogo Mu a pouco tempo e criei um DK para ver como e. Porém estou um pouco perdido sobre Skills e em quais atributos distribuir meus pontos.
Meu primeiro char foi um SM
Mas de BK eu nunca joguei, alguém tem algumas dicas?
Estou distribuindo em força e agilidade, e restante em energia
Obs: espero ter criado o tópico corretamente.
Abraços.
(01-06-2019, 10:45 AM)luscasbk Escreveu: [ -> ]Olá!
Jogo Mu a pouco tempo e criei um DK para ver como e. Porém estou um pouco perdido sobre Skills e em quais atributos distribuir meus pontos.
Meu primeiro char foi um SM
Mas de BK eu nunca joguei, alguém tem algumas dicas?
Estou distribuindo em força e agilidade, e restante em energia
Obs: espero ter criado o tópico corretamente.
Abraços.

Olá Lucasbk, boa tarde,
Criei um DK recentemente e segui o tutorial desse link para distribuição de pontos e skill para UP http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4569
Te aconselho a usar um set com 10k de life para não morrer facilmente no início.
Espero que mais pessoas venham te ajudar pois sei pouco sobre a classe ainda.
Bom jogo e dê feedback quando possível!
Boa tarde!

O ideal é você manter o equilíbrio nos pontos de str e ene no inicio, também adicionando pontos em agilidade é claro.
Sobre Build para upar até o 200
recomendo você fazer geralmente um calculo de se você recebe 5 pontos por level será adicionado 3 em força 1 agi e 1 energia
Lembrando de manter o set com pelo menos umas 2 partes 10k até uma quantia de reset caso não queira pegar os 5 partes de 10k
Se tiver condições de MC ou MP compre um Hyon dragon ativo + Vicious Dragon ativo = vai uns mc ai nessa brincadeira, porém vai poder upar até 200 rr izi
Use asa 2.5 será muito boa para você upar
e para PVP ai você já tem que tem que decidir qual será sua build no final
itens 380 ou 400 serão muito bem vindos e
Amigo, vi que recomendaram umas builds ai... mas eu aconselho um pouco diferente, vc pode fazer essa proporção para distribuição, se tivesse 10 pontos fica= 3str 2agi 0vit 5ene. A skil que vc vai usar é a Ragefull bow(acho que escreve assim) que vc compra no NPC de devias + a twister Slash. bota no helper pra usar a Ragefull a cada 4 segundos. e vai diminuindo esse tempo conforme vc for tendo mais mana, pois ela consome muita mana(se a mana tiver baixa a habilidade buga e n da dano)! no meu lvl atual a Ragefull tira as vezes 22 milhões de dano dos mobs de vulcanos.
Tópico fechado por inatividade.