MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Olá,
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde Smile

Jogo mu desde 2010 mas parei por muito tempo, vi que aqui é bem movimentado e to afim de participar com mais alguns amigos...

Comecei no jogo faz uns dias mas aqui no fórum só entrei agora!

Gostaria de saber porque não existe área para designers aqui... Geralmente a maioria dos fóruns tem e é uma área que eu gosto bastante!  


É isso!
é verdade, deveria ter uma área dessa
Espero que continue sem
kkkkkkkkkkk o kra eh fan d kpop e quer falar merda no forum ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz melhor
(01-04-2019, 05:19 PM)Klopp Escreveu: [ -> ]Boa tarde Smile

Jogo mu desde 2010 mas parei por muito tempo, vi que aqui é bem movimentado e to afim de participar com mais alguns amigos...

Comecei no jogo faz uns dias mas aqui no fórum só entrei agora!

Gostaria de saber porque não existe área para designers aqui... Geralmente a maioria dos fóruns tem e é uma área que eu gosto bastante!  


É isso!

Olá

sou usuário antigo de fórum e de fato todos os foruns possuem area de design, essa pode ser uma boa sugestão da sua parte a meu ver.
Vou explicar por que não existe área de designer.
- Como todos sabem temos um fórum não tão ativo assim de jogadores e poucos sabem como utilizar o fórum, eu mesmo queria que tivesse uma area de designer para poder vender GFX por MC mas não tem como.
A área de designer não existe pois, não há uma necessidade e nem demanda de designer no fórum para fazer pedidos ou vender kits entende?
irei está conversando com a Administração e ver se é possível futuramente termos uma área de designer
(01-04-2019, 05:19 PM)Klopp Escreveu: [ -> ]Boa tarde Smile

Jogo mu desde 2010 mas parei por muito tempo, vi que aqui é bem movimentado e to afim de participar com mais alguns amigos...

Comecei no jogo faz uns dias mas aqui no fórum só entrei agora!

Gostaria de saber porque não existe área para designers aqui... Geralmente a maioria dos fóruns tem e é uma área que eu gosto bastante!  


É isso!
" [MOD] gabrielpon " (eu mesmo queria que tivesse uma area de designer para poder vender GFX por MC mas não tem como.)
Concordo plenamente com o que vocês dois disseram, seria realmente muito bom se tivesse, pra players pedirem encomendas por MC Etc..