MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tempo Experiência
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Estou jogando a pouco mais de um mês, desde que criei a conta, foram raros os dias que fiquei offline, porém hoje cheguei nos 190 rr e quando fui checar meu tempo de experiencia no site, para começar participar dos hunts, estava em Guardian, nem sequer II, totalizando 11 dias jogados, sendo isso algo impossível. Alguém pode me ajudar?
Como consigo as horas de experiência?
Upando seu personagem, não pelo xp adquirido. As horas de experiência são contabilizadas com o fato de você lutar com monstros. Isso mostrará para o sistema que você está jogando. 
  • Entrar em algum grupo e deixar seu personagem ausente não fará com que as horas de experiência sejam contabilizadas.

  • Deixar seu personagem ausente em qualquer local do jogo sem qualquer tipo de movimento, não contará como horas de experiência. Reforçando o que eu disse, as horas são contabilizadas quando seu personagem está ativo no jogo. 

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1480
Lembrando que deixar no OFFATTACK as horas não contam!
Sim, estou ciente disso, tanto que não tinha Megavip até semana passada, o que me fazia ficar online 24 horas, sendo uma conta rápida:
 
Demorava em média, 7 horas por reset a partir do 150 (tirando um rate de exp pelo outro)

7 horas * 40 lvls = 280 horas / 24 = 11,67 dias

Sem mencionar todo o tempo que levei upando do 1 ao 150, e o ML que upei, que não é nada rápido e está em 64, onde gastei uns 5 dias direto, sem deslogar.

Sendo que não usei o comando OFFATTACK para chegar até os 180 rr, como isso é possível eu ter apenas 11 dias jogados? Lembrando que mesmo em party o Megahelper ficava ligado.
(01-04-2019, 10:21 AM)Gudu Escreveu: [ -> ]Sim, estou ciente disso, tanto que não tinha Megavip até semana passada, o que me fazia ficar online 24 horas, sendo uma conta rápida:
 
Demorava em média, 7 horas por reset a partir do 150 (tirando um rate de exp pelo outro)

7 horas * 40 lvls = 280 horas / 24 = 11,67 dias

Sem mencionar todo o tempo que levei upando do 1 ao 150, e o ML que upei, que não é nada rápido e está em 64, onde gastei uns 5 dias direto, sem deslogar.

Sendo que não usei o comando OFFATTACK para chegar até os 180 rr, como isso é possível eu ter apenas 11 dias jogados? Lembrando que mesmo em party o Megahelper ficava ligado.

Sim, se no sistema mostra apenas essas horas é isso que você tem.
é meio estranho entender isso no inicio mas com o tempo você vê as horas subindo e entende por que!
(01-04-2019, 10:21 AM)Gudu Escreveu: [ -> ]Sim, estou ciente disso, tanto que não tinha Megavip até semana passada, o que me fazia ficar online 24 horas, sendo uma conta rápida:
 
Demorava em média, 7 horas por reset a partir do 150 (tirando um rate de exp pelo outro)

7 horas * 40 lvls = 280 horas / 24 = 11,67 dias

Sem mencionar todo o tempo que levei upando do 1 ao 150, e o ML que upei, que não é nada rápido e está em 64, onde gastei uns 5 dias direto, sem deslogar.

Sendo que não usei o comando OFFATTACK para chegar até os 180 rr, como isso é possível eu ter apenas 11 dias jogados? Lembrando que mesmo em party o Megahelper ficava ligado.

Olá,

no inicio é meio complicado de entender, mas com o tempo você entenderá esta questão do tempo de experiência.

como já foi dito, em offattack não conta como tempo de experiência.

Grande abraço.